ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Já podes converter BAP em dinheiro de forma imediata no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

A partir desta semana passou a ser possível fazer algo no PaidVerts que alguns membros já pediam há algum tempo: converter todos os nossos pontos BAP em dinheiro de forma imediata.

Esta nova funcionalidade foi anunciada pelo administrador através da expressão "Firesell Button", isto porque realmente se trata de um botão que, ao ser utilizado, faz a conversão imediata e automática dos nossos pontos BAP em dinheiro sem que o membro interessado tenha de perder mais tempo com conversões manuais.

O que acontece após submeter o pedido é o seguinte:
  • os teus pontos BAP vão ser utilizados para comprar Royalty Positions no mercado;
  • esses RP’s serão novamente vendidos de forma instantânea;
  • se sobrarem pontos BAP serão devolvidos à tua conta.
Para entrar nesta área de conversão deves ir ao teu [DASHBOARD], fazer scroll down até à secção “Maximise Your Eranings” e logo ao lado deste texto vais encontrar “CONVERT BAPS TO CASH”. Ou então clica neste link e vais lá dar diretamente…

Ficou mais fácil: Sem esta opção o membro teria de fazer a conversão manualmente através do mercado no MyTrafficValue, o que era complicado para quem não entendia a forma como esse mercado opera.

A partir do formulário apresentado vais ficar a saber o valor que provavelmente irás receber no fim da conversão, basta digitares a quantidade de pontos BAP que queres converter para receberes o valor estimado.

bap paidverts mytrafficvalue dinheiro royalty positions rp convert

Claro que este valor pode variar no final do processo. Como está explicado nas regras a conversão depende do valor praticado nesse momento no mercado da RP’s, um mercado livre e naturalmente volátil.

Também esperavas por isto?

De qualquer forma esta funcionalidade será a ideal para aquela pessoa que decidiu mudar completamente a sua estratégia no site ou que quer simplesmente desistir e retirar qualquer valor que tenha “preso” no site em forma de BAP.

Se é o teu caso experimenta e depois diz como correu. Quanto a mim vou continuar a manter o meu nível de pontos BAP para continuar a receber os meus anúncios pagos todos os dias!

Relembro que por cada $1 utilizado na compra de Bulk Ads recebes 120% de retorno em forma de anúncios pagos, tal como podes perceber no artigo com tudo sobre o PaidVerts.

Se ainda não és membro do PaidVerts clica no banner em baixo e experimenta!

PaidVerts ptc mark koening dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Já podes converter BAP em dinheiro de forma imediata no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers