ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

No Freebitco.in podes minerar Bitcoin pelo browser

freebietcoin freebietco.in faucet bitcoin dinheiro criptomoeda ganha ganhar

Sabias que também podes minerar Bitcoin no Freebitco.in?

É verdade, através deste Faucet podes usar o teu browser para minerar bitcoin e receber os ganhos de forma instantânea na tua conta. Só tens de visitar a página [MINING], ajustar as opções disponíveis de acordo com o potencial do teu computador e deixar o programa correr enquanto fazes outras coisas no computador.

Melhor processador melhores ganhos

No configurador do minerador vais encontrar duas opções disponíveis que podes programar ao teu gosto e de acordo com a potência do processador do teu computador:
  • THREADS: o número máximo de linhas thread que queres utilizar a minerar;
  • CPU USAGE: a percentagem de processador que queres dedicar à mineração.
Estes valores devem variar conforme o computador que estás a utilizar, quanto mais poder de processamento disponibilizares para a mineração mais satoshis vais ganhar. Só tens de ter atenção que se estás a utilizar o computador para outras tarefas que já exigem muito do processador, não podes elevar o poder de mineração enquanto não terminares essas tarefas.

hash rate minerar freebitcoin hashes minning bitcoin

Nas instruções dadas na página do site, é sugerido que na primeira utilização configures o número de THREADS igual ao número de CPU cores do teu aparelho e coloques 100% na utilização do CPU. Se entretanto tiveres de utilizar algum programa pesado ao mesmo tempo, deves baixar apenas a percentagem de CPU USAGE voltando a aumentar quando não estiveres a trabalhar no computador.

Minera em vários computadores em simultâneo

Enquanto o minerador estiver ligado vais estar a receber os teus satochis no saldo de forma automática e instantânea, aumentando assim o teu saldo progressivamente. Podes acompanhar o total de ganhos através do quadro em “TOTAL MINING INCOME”.

A operação de mineração termina quando clicares no [STOP] ou fechares a aba/janela.

Tens mais que um computador disponível? Podes ligar todos ao mesmo tempo e assim aumentar os teus ganhos, basta copiar o link e entrar no site através do mesmo, sem ser necessário fazer login na conta do Freebitco.in. Convém apenas confirmar que o USER ID que aparece é o teu.

Aperta com o teu computador

Nota final para lembrar que esta funcionalidade ainda está em fase de testes pelo que, para já, há membros que ainda não têm acesso à mineração. Para saber se tens acesso à mineração basta ver se tens a seguinte mensagem logo no início da página onde fazes [ROLL]:

Freebitco.in bitcoin minerar minning faucet dinheiro

Há quem tema que esta operação possa causar algum desgaste ao processador, por estar a trabalhar mais que as exigências de uma utilização “normal”. Não sou nenhum entendido em informática mas, pelas opiniões que tenho lido, os processadores modernos têm sistemas instalados para aliviar a frequência para os manter na faixa de temperatura operacional, podendo existir até um corte de segurança caso o aquecimento ultrapasse os máximos definidos pela marca. Eles podem funcionar a 100% de uso durante 24/7 por muitos anos sem que se note o desgaste.

A maior preocupação pode ser mesmo a electricidade que vais gastar a minerar, tens de calcular se gastas mais a pagar pela energia do que ganhas em Bitcoin. Mas essa questão só se coloca se utilizares o computador apenas para minerar, no meu caso só costumo manter ligado enquanto estou a utilizar o computador para outras tarefas.

Esta foi mais uma dica sobre este Faucet, que é para mim o melhor do mercado. Recomendo que leias as outras dicas que já dei no blog nos artigos:
Se ainda não és membro do site regista-te atrvaés do banner em baixo e começa a ganhar cashback de 50% (no mínimo), por seres meu referido:

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " No Freebitco.in podes minerar Bitcoin pelo browser "

payza paypal neteller exchangers