ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Refback 100% para os meus referidos do Freebitco.in

freebietcoin freebietco.in faucet bitcoin dinheiro criptomoeda ganha ganhar

O Freebitco.in é um Faucet de Bitcoin onde podemos ganhar unidades desta criptomoeda de graça, os chamados satochis. Para isso basta visitar o site e reclamar o nosso prémio a cada hora.

Estou neste site desde novembro de 2016 e já recebi vários pagamentos, este Faucet é uma excelente porta de entrada para quem tem vontade de começar a entender e utilizar Bitcoin, aquela que muitos dizem que vai ser a moeda do futuro, mas que já tem muito poder no presente.

Os meus referidos são recompensados semanalmente

Na apresentação do Freebitco.in aqui no blog, comprometi-me a devolver uma percentagem dos meus ganhos com quem se tornasse meu referido, para isso utilizei uma opção do site que nos permite definir qual a percentagem que queremos partilhar. Decidi que no mínimo irei partilhar sempre 50% dos meus ganhos, mas já cheguei a oferecer uma percentagem maior em algumas semanas.

refback freebitcoin freebitco.in faucet dinheiro bitcoin satochi dav7

A cada domingo o site calcula automaticamente as comissões que eu recebi de cada referido e devolve a respetiva percentagem a cada um, o que significa que quanto mais clicam mais recebem de volta.

Tem sido assim desde que entrei no site mas esta semana algo aconteceu, através dos meus referidos fiquei a saber que não tinham recebido a sua parte dos ganhos. Decidi por mãos à obra e contactar o admin sobre esta situação.

A resposta chegou hoje de manhã e foi esta:

Hi
We made a change to our database structure due to which auto-share didn't work last week. We have fixed it now for next week. I apologize for the inconvenience and I have given you a bonus of 1 million satoshi for reporting it.

Ou seja, devido a uma mudança feita na estrutura da base de dados (trabalhos de manutenção), ocorreu um erro no sistema que desligou a partilha de ganhos. O admin informa que resolveu o problema e na próxima semana volta tudo ao normal.

E sim, leram bem, o admin decidiu dar-me um bónus de 0.01 btc como agradecimento por me ter preocupado em contacta-lo a reportar esta situação! Esse valor foi já adicionado ao meu saldo no site e por lá vai ficar a render os juros diários.

Para celebrar esta atitude do admin decidi que vou dar refback de 100% aos meus referidos durante esta semana, o que significa que todas as comissões que receber serão devolvidas aos respetivos referidos este domingo!

freebitcoin freebitco.in bitcoin faucet refback auto share satochi

É a primeira vez que faço refback a 100% por isso espero que aproveitem ao máximo, se correr bem poderei prolongar esta oferta por mais uma semana.

Se ainda não és membro deste faucet regista-te clicando no banner em baixo, ainda vais muito a tempo de participar nesta oferta.

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Refback 100% para os meus referidos do Freebitco.in "

payza paypal neteller exchangers