ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O MyPayingAds continua a pagar

Praticamente três meses depois do lançamento da segunda versão do MyPayingAds, voltei hoje a receber um pagamento deste Revenue Share. Foi o primeiro pagamento da nova versão mas o 19º a contar com os que recebi da anterior versão.

Aqui está o comprovativo:

mpa mypayingads payza pagamento payout payment dinheiro

Este pagamento foi pedido numa altura em que consegui alcançar a marca de 39 AdPacks ativos, isto porque até hoje vinha a recomprar pacotes utilizando 100% dos meus ganhos diários, dando assim um impulso importante ao desenvolvimento da minha conta.

Nas próximas semanas irei voltar a reutilizar todos os meus ganhos para comprar pacotes, gostava de chegar rápido à marca das 50 shares ativas.

No topo das preferências

MyPayingAds continua a estar nas boas graças da comunidade de ganhos online, já celebrou o seu primeiro aniversário e continua a dar sinais de crescimento diário tendo recentemente ultrapassado a marca dos 150000 membros registados que no total já receberam mais de $7.309.813,62 em pagamentos!

Todos os dias assistimos ao nascimento e queda de muitos sites do género, muitas pessoas caem no erro de saltar de site em site sem se dedicar inteiramente a um negócio.

MyPayingAds é um dos MUITO poucos sites onde eu confio o meu tempo e dedicação, o admin Uday Nara está a fazer um bom trabalho apesar de todas as dificuldades que tem enfrentado. Falta agora saber a decisão final do PayPal quanto aos fundos congelados (para meados de julho), para perceber até onde este Revenue Sharing pode chegar.

Se nunca experimentaste nenhum site do género, o MyPayingAds é o melhor sítio para começares, se já estás inscrito noutros, já devias ter experimentado este há muito tempo, vale a pena.

mypayingads mpa banner payza

[update headline="Toma nota"]Os meus resultados não são típicos. Esta prova de pagamento não é uma garantia de que vais ganhar o mesmo, mas é possível ganhar tanto ou mais com uma estratégia igual ou melhor.[/update]

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O MyPayingAds continua a pagar "

payza paypal neteller exchangers