ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados 2º concurso MyPayingAds

Chegou ao fim o segundo concurso MyPayingAds promovido por este blog, tratou-se de mais uma iniciativa surpresa para premiar os meus referidos mais ativos neste site de Revenue Share.

concurso contest mypayingads dinheiro ganha ganhar passatempo money prémios

A janela de participação foi curta, apenas aceitei participações durante cinco dias e hoje já atribui os prémios aos vencedores. Não quis alongar o tempo de espera e aumentar a expectativa entre os participantes, queria oferecer dinheiro depressa para depressa ajudar quem merecia ser ajudado!

Distribuídos mais de $44 em prémios

Voltei a não consegui resistir à imensa vontade que tenho de apoiar quem também me apoia ao ser meu referido. Em vez de oferecer apenas os 3 prémios que tinha prometido no lançamento do concurso, decidi premiar também quem ficou de fora do pódio pagando um bónus de participação.

Assim sendo a classificação final ficou definida da seguinte forma:
  • 1º lugar: Mariojo – recebeu $15
  • 2º lugar: Gabrielschneid – recebeu $10
  • 3º lugar: Casteloes – recebeu $5
  • 4º lugar: restantes 7 participantes – receberam $2 cada um
Não vou aqui dar mais detalhes sobre os valores depositados por cada um dos vencedores para preservar a respectiva privacidade, mas posso adiantar que entre os 3 primeiros somei a quantia de $955 depositados no site e que já devem ter rendido um retorno interessante por cada share comprada!

Vou subir para outro nível

Estou mesmo muito contente com o desenvolvimento da minha conta no MyPayingAds, nunca consegui tal evolução noutro site em tão pouco tempo. É por isso que após 12 pagamentos recebidos (hoje pedi mais um), e de ter estado um mês a aumentar as minhas shares nos primeiros 3 planos (já vou com quase 150 em cada), decidi  que esta semana vou avançar para a compra de pacotes no Plano 4, que custam $7 e têm uma maturidade de $8,75.

mypayingads share adpack adpacks shares dinheiro money ganha ganhar

Ultimamente o site tem passado por alguns momentos de instabilidade a nível de servidores, todos os dias entram novos membros que puxam as ligações ao limite e chegam a deitar o MyPayingAds a baixo por alguns minutos.

O surf dos 10 sites diários mantém-se desativado para evitar sobrecarregar o site, mas os pagamentos continuam a ser processados em menos de 48 horas.

Aproveitem esta boa fase do site para ganharem dinheiro na internet de forma fácil, mas não se esqueçam de ter atenção e calcular bem os riscos antes de depositar dinheiro no site.

Se ainda não és membro clica no banner e inscreve-te.

mypayingads mpa banner payza

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados 2º concurso MyPayingAds "

payza paypal neteller exchangers