ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Mais um concurso MyPayingAds

mpa mypayingads header revenue share sharing dinheiro money payza

Desde que terminou o primeiro concurso surpresa MyPayingAds promovido aqui no blog, ficou prometido que em breve iria lançar outro de forma a poder voltar a repartir os meus ganhos com os meus referidos.

Mas antes de explicar as regras deste novo concurso, quero aproveitar para anunciar a ideia que tive recentemente para ajudar os meus referidos a comprar as primeiras shares, sem terem de depositar $5 de uma vez, o valor mínimo aceite em cada depósito.

A ideia é simples: em vez de depositar directamente no site (mínimo de $5), quem for meu referido envia $2 para o meu PayPal ID e eu transfiro o mesmo valor pelo sistema PIF (Pay It Forward), do site!

Gostava de poder fazer a troca por menos, já que cada share só custa $1, mas o mínimo que posso enviar pelo PIF é $2 de cada vez. De qualquer maneira já é uma boa ajuda para quem tem pouco dinheiro em carteira neste momento, ou para quem ainda não confia muito no site e não quer depositar grandes quantias. Se queres aproveitar a minha ajuda entra em contacto comigo.

Preparado para mais um concurso?

Apresentada que está a minha proposta de ajuda, vamos então falar de coisas interessantes como é o 2º concurso MyPayingAds, que começa hoje a ser promovido e que estará aberto para todos os meus referidos diretos.

No primeiro concurso a única condição de participação era serem meus referidos, agora vou premiar os meus referidos diretos que mais dinheiro depositarem no site até ao dia 1 de novembro de 2015 (contam TODOS os depósitos feitos até essa data).

ATENÇÃO: não quero desta forma incentivar ninguém a depositar dinheiro no site sem primeiro calcular todos os riscos naturais neste negócio, muito menos a "investir à pressa" só para participar.

Vou premiar pelo menos 3 pessoas dando os seguintes prémios:

concurso contest mypayingads dinheiro ganha ganhar passatempo money prémios

Os prémios serão enviados através do sistema Pay It Forward no início de novembro, e poderão ser logo utilizados na compra de shares, ou seja, para além deste bónus pago por mim, a longo prazo vais ganhar mais quando receberes as comissões das shares que comprares com este prémio!

Regras para atribuição dos prémios

Para participar só tens de me contactar enviando um email para Dav7[@]Ganha-Facil.com, a mencionar os seguintes dados:
  1. o teu username no MyPayingAds;
  2. email utilizado no registo;
  3. anexar um print da página do histórico de depósitos, onde se veja o ou os valores que depositaste (se precisares de ajuda a encontrar diz).
Para tentar antecipar qualquer resultado após o apuramento dos vencedores, ficam desde já definidas as seguintes regras que vão regularizar a entrega dos prémios.
  • Caso ocorra o empate em valores depositados, poderei pagar o prémio em valor igual até 2 pessoas (exemplo: 2 pessoas receberem o primeiro prémio de $15);
  • Caso existam três pessoas no 1º lugar (por exemplo), pagarei o prémio aos 2 membros mais antigos e o 3º passará para o 2º lugar;
  • O email tem de chegar até ao dia 1 de novembro de 2015, às 23:59.
Envia o email quando tiveres a certeza que já não vais fazer mais depósitos, não ganha quem envia o email primeiro mas sim quem tiver o maior valor! Antes de entregar o prémio irei pedir outro comprovativo dos valores aos vencedores, por isso não vale a pena perder tempo com montagens…

O concurso está lançado, quem será o meu referido com maior valor depositado no site? É o que vamos saber em breve!

Se ainda não te registaste no site, clica no banner seguinte:

mypayingads mpa banner payza

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Mais um concurso MyPayingAds "

payza paypal neteller exchangers