ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha Fácil versão 5

ganhar dinheiro internet fácil earn make moneyBem vindos ao renovado Ganha Fácil!

Nos 5 anos de vida deste blog puderam assistir a várias mudanças, tanto estruturais como estéticas, resultantes do meu empenho autodidacta enquanto aplicava os conhecimentos que fui adquirindo, na tentativa de melhora-lo e adapta-lo as necessidades que surgiram. Mas estava na hora de mudar de novo.

Apesar do esforço que tive com muito gosto, senti que estava na hora de passar esse trabalho de criação de uma nova template a alguém que realmente soubesse o que fazer e como o fazer para tornar o blog mais agradável ao mesmo tempo que mantém a fluidez. Foi por isso que contactei o Paulo Estevão que prontamente aceitou o desafio.
Logo Ganha Fácil
O resultado final está à vista de todos, uma template mais suave, rápida e cheia de funcionalidades que facilitam o acesso à informação. Ao mesmo tempo foi também criado o novo logótipo também ele simples mas condizente com o tema.

Espero que apreciem tanto como eu, ainda falta acertar alguns pormenores, como por exemplo a caixa de subscrição, mas está para breve a actualização de toda a rede que gira à volta do blog (Site, Twitter e página do Facebook) de acordo com o novo tema.

Obrigado mais uma vez por me acompanharem durante estes 5 anos a ajudar a Ganhar Dinheiro na Internet!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha Fácil versão 5 "

payza paypal neteller exchangers