ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento do PaidVerts por Neteller

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Todos sabemos como a vida dá muitas voltas, volta e meia prega-nos uma partida nada agradável, é por isso de esperar que nos negócios online as voltas sejam ainda maiores! E quando estas partidas acontecem em sites gigantes como o PaidVerts, o risco de pânico é muito elevado.

Estas últimas semanas têm sido terríveis para o staff deste site, com tantos problemas a ocorrerem ao mesmo tempo. Os mais pessimistas podem pensar que o site ameaça ruir, mas muitos continuam a acreditar e apostar no PaidVerts esperando um futuro melhor.

Eu também quero acreditar que o site vai conseguir ultrapassar todos os problemas, caso seja mesmo essa a intenção do administrador, mas não posso deixar de ficar em alerta total com o que tem acontecido.

Roubos, conta PayPal limitada, CRON com problemas...

Primeiro ficamos a saber que um dos responsáveis pelo sistema do site, chamado Yan, conseguiu ter acesso a secções onde não era suposto e assim, até que fosse descoberto, conseguiu roubar MUITO dinheiro ao site e a alguns membros através do processador Perfect Money. Este processador decidiu dar todo o apoio ao PaidVerts para ajudar a recuperar o dinheiro mas pode levar tempo e implicar processos em tribunal.

O site tentou seguir em frente e lançou o tão prometido Big Ad Issue no dia 9 de fevereiro, resultando em MUITOS anúncios distribuídos pelos membros que viram o seu saldo aumentar como há muito não se via. O problema foi que muitos membros viram também ser-lhes retirado pontos BAP a dobrar por anúncios que nem se quer conseguiam clicar. O PaidVerts reconhece o erro mas só poderá devolver os pontos injustamente retirados quando resolver outro problema relacionado com o CRON.

É que o CRON, o sistema automatizado utilizado para calcular e distribuir os anúncios pelos membros, de acordo com o seu grupo BAP, upgrade e no valor dos anúncios, voltou a encravar e está a dar trabalho ao staff que o tenta reparar ao mesmo tempo que atrasa a entrega de mais anúncios.

Como se tudo isto não fosse suficiente, o PayPal decidiu agora que já não quer trabalhar com o PaidVerts por considerar que o seu modelo de negócios não se enquadra nos termos do processador. Como devem imaginar o PayPal é um dos processadores mais populares, tanto neste como noutro sites do género, por isso muitos membros ficaram preocupados com o futuro das suas transações.

O site continua a pagar

Eu tenho tentado encarar todos os problemas com alguma serenidade, não é fácil mas tento. Mas quando fiquei a saber que o PayPal, o meu processador de eleição, pode vir a deixar de trabalhar com o PaidVerts, fiquei preocupado e decidi que estava na altura de dar oportunidade a outros processadores.

Por isso hoje pedi o primeiro pagamento pelo Neteller que chegou à minha conta em poucas horas. Aqui está o comprovativo:

neteller paidverts pagamento payment cashout money dinheiro euro euros ganha earn

Com o Neteller tenho a vantagem do cartão físico Net+, com o qual posso gastar o dinheiro do saldo em compras no meu país, como um simples cartão multibanco, mas as taxas de processamento desanimam qualquer um!

Os restantes processadores também continuam operacionais, podem utiliza-los em alternativa ao PayPal para receber os vossos ganhos do PaidVerts.

Há quem encare como uma oportunidade

Esta sucessão de problemas foi prejudicial para a confiança dos membros e isso nota-se principalmente no mercado das shares. Muitos membros desataram a vender as suas shares a qualquer preço tornando-as não só muito baratas para quem esperava vende-las mais caras, mas também aliciantes para quem olha para esta situação como uma oportunidade para comprar, na esperança de em breve as poder vender por um valor mais alto.

Resta-nos ter essa esperança de que tudo irá melhorar para voltarmos a ganhar dinheiro fácil no PaidVerts!

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento do PaidVerts por Neteller "

payza paypal neteller exchangers