ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados do concurso Upgrade Premium no BuxP

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetChegou a altura de revelar os vencedores de mais um concurso organizado pelo Ganha Fácil, criado para premiar a atividade dos meus referidos diretos no BuxP.

Este concurso só foi possível graças às funcionalidades que o BuxP oferece aos membros para analise dos seus referidos diretos. Para poder descobrir quais os referidos diretos mais ativos da minha downline, utilizei a opção de extrair os dados em formato CSV da atividade dos meus referidos entre os dias 1 e 31 de outubro. Depois de analisados fiquei a saber quem foram os 3 maiores clicadores de outubro!

E os vencedores são...

Enquanto apurava o total de cliques feitos pelos meus referidos, acabei por me aperceber que, durante o mês de outubro, dos mais de 200 referidos diretos apenas 24 clicaram em pelo menos um anúncio. De qualquer maneira fiquei contente por saber que esses 24 referidos fizeram um total de 4.411 cliques tendo 1.951 sido feitos apenas pelos 3 vencedores.

Mas como vocês querem é saber se conseguiram um prémio, aqui estão os usernames dos 3 vencedores e respetivos prémios:
  1. dear60 (674 cliques) - Premium 1 ano
  2. ebwebuxp (659 cliques) - Premium 1 mês + $1.00
  3. miguelcr94 (618 cliques) - $2.00
Estes membros têm até dia 9 de novembro para deixar um comentário a este artigo a acusar a receção desta notícia. Passado esse prazo o prémio será entregue aos membros que ficaram nos lugares seguintes, respeitando a seguinte ordem: 4º matas3 com 541 cliques, 5º superbock com 480 cliques e 6º asantix com 477 cliques.

No total vão ser entregues mais de $60 em prémios aos meus referidos diretos ativos do BuxP, mais uma forma de vos agradecer por terem aceite experimentar este PTC registando-se pelo meu link.

Se ainda não és membro deste PTC clica no banner em baixo e experimenta-o!


Agora vou começar a pensar noutro concurso relacionado com outro dos sites por mim recomendados!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados do concurso Upgrade Premium no BuxP "

payza paypal neteller exchangers