ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiro pagamento do DebadiBux

debadibux dinheiro ganha ganhar ptc gana ganar dinero bux paypal payzaChegou hoje à minha conta PayPal aquele que será o primeiro de muitos pagamentos que irei receber do DebadiBux, mais um site PTC onde estou a apostar o meu tempo por reconhecer que tem uma das administrações mais honestas e competentes deste negócio.

Este é mesmo um dos sites com maior e melhor fama entre os membros de língua espanhola, e não são poucos!

Aqui está o comprovativo do pagamento de $4.00 que recebi:

comprovativo pagamento paypal dinheiro ganha debadibux dav7 ganhar gana

Apesar de ter sobrado dinheiro no meu saldo, o valor recebido não foi mais porque, como já devem saber, os membros Standard só podem pedir no máximo pagamentos no valor de $4.00 de cada vez. Fica assim a acumular para um futuro pedido!

Obrigações dos membros após receber

O DebadiBux tornou-se num PTC muito bem visto na comunidade de língua espanhola principalmente pela forma honesta como é pensado e gerido no dia a dia. Neste site o principal objetivo é manter a sustentabilidade, nesse sentido foram criadas algumas regras interessantes que apelam à participação dos membros.

Uma delas é a obrigatoriedade que temos de fazer o upload de um comprovativo de cada pagamento recebido. Essa prova será depois utilizada publicamente na página dos comprovativos para demonstrar que o site paga, incentivando os membros registados a serem ativos e os não registados a experimentarem o site.

Pode parecer chato, complicado, mas é bastante simples, o DebadiBux criou até um vídeo guia a explicar como fazer.


Se visitarem agora mesmo a página vão encontrar o meu comprovativo logo na primeira página!

Este foi o primeiro de muitos pagamentos que espero vir a receber do DebadiBux, um dos sites PTC em que mais confio e que está já no meu top 5!

Se ainda não és membro regista-te clicando no banner a baixo!

debadibux ptc dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiro pagamento do DebadiBux "

payza paypal neteller exchangers