ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiro pagamento do PTCRS

ptcrs banner 125x125 dinheiro ganha ganhar payza shareAmanhã será o meu dia, digo isto porque é o dia do meu aniversário e por isso tenho o direito de reclamar o dia 24 de dezembro como meu, apesar de o partilhar com quem mais fizer anos na mesma data...!

Sim, é chato passar o ano à espera que o meu dia chegue para depois ter de o partilhar com o Pai Natal, para muitos isso é sinal de que vou receber menos prendas, mas eu gosto de pensar de outra forma. Neste dia acabo por receber mais prendas do que aqueles que celebram o Natal!!

Mas este artigo não não é sobre o meu aniversário, apesar de considerar que o PTCRS me enviou uma prenda antecipada!

Fui surpreendido pelo PTCRS

O site PTCRS foi apresentado neste blog no dia 30 de novembro de 2013 como mais que um simples site PTC. Isto porque neste site podemos ganhar dinheiro pelos métodos disponíveis em qualquer site PTC e ainda através das Shares (ações), com comissões fixas diárias.

Isto quer dizer que podemos basicamente ganhar dinheiro sem fazer nada, compramos uma share e esperamos que o período de maturidade (que no PTCRS é de 50 dias), termine para receber a totalidade dos ganhos.

Foi assim que ganhei a maioria do dinheiro que recebi com este primeiro pagamento, que me foi entregue instantaneamente no Payza:

PTCRS pagamento dinheiro ganha ganhar payza money earn

E porque fiquei surpreendido? Porque no início tinha percebido que só poderia levantar o retorno da share que comprei no final dos 50 dias, então assim que hoje alcancei os $2.00 com os meus cliques e fui para fazer o levantamento, percebi que afinal podia levantar os $8.85 que vêm no comprovativo ($5.52 foram ganhos com a share)!

Esta novidade deixou-me com vontade de comprar mais shares. Mas atenção, como em qualquer outro site que venda este tipo de ações, o risco de o site perder a sustentabilidade é grande e deve ser tido em conta.

Proponho que façam como eu, experimentem ganhar dinheiro sem fazer nada com o PTCRS, registem-se pelo seguinte banner.


Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiro pagamento do PTCRS "

payza paypal neteller exchangers