ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

E os sites que vendem referidos diretos?

Vender referidos diretos dinheiro ptc paid to sell referrals direct ganha ganharNão é segredo nenhum que para ganhar mesmo muito dinheiro com os sites Paid To precisamos não só do nosso trabalho, mas também de contar com o apoio de uma grande e ativa rede de referidos diretos a clicar todos os dias. Com estes iremos ganhar aquelas agradáveis comissões que podem ir desde os pequenos 2% (mas sempre bem vindos), até aos 100%.

É verdade que não é fácil conseguir angariar referidos diretos para as nossas contas, mas também não é impossível. Existem mesmo muitas técnicas que são partilhadas gratuitamente pelos membros mais experientes desta comunidade, neste mesmo blog podem encontrar um artigo com técnicas para conseguir referidos diretos para os sites PTC, e podem até habilitar-se a ganhar referidos diretos de graça com o sorteio de referidos. Mas o assunto deste artigo é outro.

Vou ali comprar referidos diretos e já venho

Nos últimos tempos temos assistido à multiplicação de novos sites a anunciar que estão a vender referidos diretos.

Quase todos nós já clicamos em algum anúncio a publicitar este ou aquele site de venda de referidos diretos, os mais bem construídos chegam mesmo a ter como página de destino um anúncio associado ao nome do site onde clicámos. Se estivermos a clicar no NeoBux poderemos ter como destino uma página onde estará bem visível algo como: "aumenta o teu lucro no NeoBux, compra referidos diretos baratos".

Mas podemos confiar nestes serviços?

Rende mais angariar referidos para mim que vende-los

Sabendo nós o lucro fácil que é ter uma rede de referidos ativos a gerar-nos comissões todos os dias, comissões essas que não se esgotam com o tempo uma vez que podemos ter um referido ativo por muitos anos, qual o motivo para alguém que os consegue angariar tão facilmente decidir vende-los em vez de tentar obter lucro próprio?

Com este pensamento em mente não encontro outra resposta que não esta: os tais referidos que prometem vender não podem ser rentáveis. O que significa que ao comprar um destes serviços o mais certo é receber em troca registos falsos. O próprio dono do site pode sozinho inventar os supostos referidos, criando múltiplos registos pelo seu computador, utilizando proxys ou até utilizando algum sistema automatizado (bot). Ficamos não só com uma lista de referidos inúteis como comprometemos a nossa credibilidade junto do admin do site Paid To já que este tipo de registos é proibido e podem levar ao cancelamento da conta!

Há sempre aquela pessoa que conseguiu

Praticamente todos os sites que prometem vender referidos diretos são fraudulentos. Não se deixem enganar pelo aspeto profissional e convincente nem pelos falsos testemunhos apresentados, vender referidos tornou-se num esquema que atrai facilmente os mais desesperados por ganhos.

O que dizer então daquele outro site onde alguém conseguiu ganhar referidos e até são ativos? Há uma diferença, nesses sites apenas prometem que irão utilizar a sua rede para espalhar o nosso link pela internet fora, não prometem que iremos ganhar referidos diretos ativos.

Os sites Paid To nem se incomodam com o fato de os membros utilizarem este serviço, cabe apenas ao comprador analisar se o valor pedido para esse efeito está ao nível do que um qualquer trafic exchanger cobra, ou até mesmo ao nível da publicidade cobrada pelos próprios sites Paid To!

O admin do NeoBux deu recentemente a sua opinião sobre este assunto:
Vender publicidade para angariação de referidos é algo idêntico ao que fazemos aqui.

Tenham SEMPRE em atenção que esse tipo de serviços vem com 0% de garantia pelo que, na minha opinião, a publicidade deve ser feita pelo próprio utilizador e não com a ajuda de "manager" que não conhecemos.
E tu o que achas? Já alguma vez utilizaste algum destes serviços de venda de referidos diretos?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " E os sites que vendem referidos diretos? "

payza paypal neteller exchangers