ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados da Votação Anual dos sites PT - 2011

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroUm mês depois do fim do ano de 2011 está na altura de revelar o balanço que realmente interessa saber para quem, como eu, se interessa por ganhar dinheiro na Internet com sites PT - Paid To.

Estou a falar da "Votação Anual dos sites PT", iniciativa que lancei em 2010 e que este ano contou com a participação de 72 leitores que quiseram deixar o seu testemunho sobre o balanço dos seus negócios com este tipo de sites.

Este questionário esteve disponível para preenchimento até 31 de janeiro de 2012 e os resultados estão prontos a ser apresentados. Por cada pergunta será apresentado o Top3 assim como a minha opinião sobre os resultados.

Se pretenderem podem consultar o total geral visitando a seguinte página: Resultados Votação Anual sites PT desde 2010.

Qual ou quais foram para ti os melhores sites PT do ano?

O NeoBux continua a ser considerado, ano após ano, o melhor site PT da grande maioria dos leitores! O que não faltam são adjectivos para categorizar a grandeza do site, mas os resultados chegam para motivar quem ainda não é membro a registar-se.

O segundo lugar pertence ao ClixSense. O ano de 2011 pode ser definido como o renascimento deste site que disparou em termos de novos membros graças à apresentação da nova versão do site que atraiu e continua a atrair as atenções. É sem dúvida uma boa aposta para 2012.

Já a plataforma internacional BeRuby volta a estar no terceiro lugar das preferências. Após um ano de afirmação em 2010, o ano de 2011 trouxe muitas novidades apesar de algumas serem menos boas. O fim das comissões com as compras dos referidos abalou a confiança dos membros que agora ganham menos mas continuam a poupar.

Deixo ainda uma menção honrosa ao Publipt que não aparece no Top3 mas consegue um quarto lugar destacado (44 pontos).

Quais ou qual foi para ti o pior site PT do ano?

O primeiro lugar deste Top3 não surpreende, se no ano passado o onBux foi votado como o segundo melhor site de 2010, desta vez aparece no topo das desilusões de 2011. A expectativa em torno deste site era tão alta como foi o desânimo quando se percebeu o fim do mesmo.

O IncraseBux continua a sofrer com uma relação de amor/ódio por parte dos seus membros. As regras no site são que para receber pagamentos cada membro tem de investir. Apesar da mudança de visual ocorrida durante o ano os problemas relacionados com o congelamento de fundos do PayPal criaram uma nuvem de dúvida que ainda paira sobre o site. Se são membros pensem bem antes de investir por lá.

O terceiro lugar do NeoBux é no mínimo surpreendente mas compreende-se se tivermos em conta as enormes alterações ocorridas no início do ano. O grande destaque foi a redução de valor por cada clique, muitos membros não conseguiram ultrapassar essa mudança. A verdade é que hoje está provado (uma vez mais) que o NeoBux deu o passo certo para o futuro, os membros continuam a ganhar dinheiro e há mais formas de o conseguirem. Basta lembrar que o NeoBux foi considerado o melhor site PT pela maioria dos votantes!

Qual foi o site PT onde ganhaste mais dinheiro?

O NeoBux continua a ser o site mais lucrativo para os membros estando uma vez mais em primeiro lugar.

O BeRuby este ano sobe para o segundo lugar e em terceiro aparece o Publipt que prova assim que os altos valores do mínimo para pedir pagamento não são problema para quem quer lucrar com o site.

Qual foi o site PT onde mais investiste?

Depois de ser considerado o site que mais lucro rendeu aos seus membros o NeoBux aparece aqui destacado como o site onde mais pessoas investem. A relação parece-me evidente.

O Publipt continua a ser mencionado e neste caso pode-se entender este investimento no site com a vantagem de poder receber pagamento com o valor mínimo mais baixo sendo membro VIP.

Quanto ao IncraseBux já se sabe, não investem não recebem pagamentos, talvez por isso apareça em terceiro lugar!

Qual o site onde pensas que terás mais sucesso em 2012?

Para terminar temos os resultados que confirmam a tendência para este ano que agora começou. Os leitores pretendem manter as suas atenções direccionadas para os 3 sites que prometem a maior estabilidade: NeoBux, ClixSense e BeRuby.

Vale a pena mencionar ainda o Publipt que promete ser um dos sites mais rentáveis em 2012.

Prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos.

O sorteio está feito e os vencedores foram:
  • - zigfrida que ganhou $15
  • - tiko165 que ganhou $10
  • - capes que ganhou $5
O sorteio foi realizado através do site Random.org, e os vencedores foram encontrados ao terceiro pedido de resultado aleatório como podem ver neste vídeo.


Obrigado a todos por terem participado e divulgado esta iniciativa, já sabem que podem contar com nova votação no final deste ano.

Não deixem de dar vossa opinião sobre os resultados através de um comentário, partilhem ainda com os vossos amigos através das redes sociais.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados da Votação Anual dos sites PT - 2011 "

payza paypal neteller exchangers