ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O princípio do fim do PTCBox

attention atenção cuidadoHoje é um dia muito triste para o mundo dos sites PTC, o PTCbox, um dos sites de topo que mais expectativas criava nos membros, sofreu um duro golpe por parte do PayPal e preparam-se para fechar as portas.

Neste momento estamos a assistir à queda do PTCbox já que o mesmo ainda se encontra online mas moribundo, sem permitir que os membros possam levantar o seu saldo desde que a conta PayPal do site foi limitada no dia 24 de setembro. E como a maioria do dinheiro do site estava nesta conta era impossível manter o site operacional com o saldo existente no segundo processador disponível, o Payza. Aliás, nestes últimos dias muitos foram os membros que ainda conseguiram fazer levantamentos pelo Payza mas assim que o dinheiro disponível acabou isso deixou de ser possível.

Pouco podemos fazer nestes momentos

Na secção de notícias do PTCbox podem agora ver a última mensagem do administrador, alguém com muitos anos de experiência neste negócio que de forma pragmática e realista alerta que é praticamente impossível um site PTC recuperar de uma situação como esta. É que assim que o PayPal toma esta decisão o dinheiro da conta fica "congelado" por pelo menos 6 meses e um site PTC não pode simplesmente entrar em pausa por tanto tempo sem ter garantias de que o dinheiro venha a ser devolvido.

Ficamos no entanto com uma sugestão por parte do admin, todos aqueles que investiram dinheiro no site devem entrar rapidamente em disputa contra o PTCbox através do PayPal! Normalmente os administradores dos sites pedem o contrário, já que têm a esperança de recuperar o dinheiro mais tarde para si, mas a experiência e honestidade deste admin sabe que isso muito dificilmente acontecerá e no fim será o próprio PayPal a ficar com o dinheiro.

Fica também o alerta para quem estava a comprar publicidade noutros sites para anunciar o PTCbox: terminem esse planos e substituam por outro site, não vale a pena gastar mais dinheiro a tentar angariar referidos.

Fim à vista

E é assim que acaba um grande site PTC que conseguiu no último ano ganhar uma grande visibilidade tendo-se tornado num dos PTC top do mercado. O script único assim como a originalidade dos pacotes upgrade destacavam-se mas quando as rígidas regras do PayPal não são cumpridas é isto que acontece.

Este é o princípio do fim do PTCbox, o site continuará online enquanto o domínio e hospedagem estiverem pagos, entretanto o PayPal tomará a decisão de limitar permanentemente o dinheiro ou...devolver possibilitando a reabertura do site! É uma expectativa que não deixo de alimentar mas sei que há 99,99% de hipóteses de isso não acontecer.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O princípio do fim do PTCBox "

payza paypal neteller exchangers