ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi dinheiro do ySense

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Com o ySense já se sabe, é "certinho direitinho".

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

O site pode não processar os pagamentos de forma instantânea, tal como nós gostamos de receber, mas podemos estar descansados e aguardar pela segunda-feira seguinte ao nosso pedido de pagamento para o receber "certinho e direitinho" na nossa conta.

A regra do ySense mantém-se e todos os pagamentos serão processados a cada segunda-feira, é por isso que recomendo que apenas peçam o vosso pagamento no domingo, desta forma vão continuar a acumular ganhos até lá. Não vale a pena pedir antes pois os ganhos que irão ter depois disso já só serão contabilizados no próximo pagamento que pedirem.

Fiquem com o comprovativo do 4º pagamento recebido do ySense, onde já ganhei $85.55 desde o início do ano.

pagamento ySense dinheiro paypal ganha ganhar

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi dinheiro do ySense "

payza paypal neteller exchangers