ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Introdução ao Xpango o site de prémios

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereA internet está cheia de oportunidades incríveis mas que escapam à maioria das pessoas que, ou não sabem procurar e acabam por não as encontrar, ou estão mesmo distraídas e limitam-se a ler os emails e conversar nas redes sociais, ou, pior ainda, sabem que as oportunidades existem mas não as aproveitam por preguiça.

Uma das grandes oportunidades que vos vou aproveitar hoje é o site Xpango onde podemos ganhar grandes prémios de graça! Continuem a ler a explicação de como funciona e porque devemos confiar neste site.

O que é o Xpango?

O Xpango foi lançado em Março de 2006, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Xpango LTD (Company Number 5677536), e trata-se de uma rede independente com um programa de recompensas que premeia cada membro que complete as seguintes acções:
  1. Se registe no site;
  2. Complete uma ou mais offers ou convide amigos a fazerem o mesmo;
  3. Escolha e receba um prémio!
xpango prémios prizes playstatio xbox wii ganha ganhar

Como é isto possível?

O Xpango tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as offers) aos seus membros, ganhando essas companhias não só publicidade como possíveis investidores no futuro.

O Xpango ganha à comissão, recebendo um valor por cada registo dos membros nas offers, garantindo assim que se mantém uma empresa sustentável, e com dinheiro que cobre o valor dos produtos escolhidos pelos membros.

Essa comissão vai aumentando à medida que os membros vão angariando novos referidos que irão fazer o mesmo percurso registando-se nas offers.

Como começar?

como funciona xpangoSe ficaste interessado e queres aproveitar esta oportunidade para ganhar aquele produto que sempre desejaste de graça, agora só tens de:

O que mais precisas saber?

-Podes ganhar os prémios sozinho completando todas as offers disponíveis, mas se convidares amigos ganhas mais rápido.
Não tens de te preocupar com portes de envio já que o Xpango se encarrega de os pagar.
-Não é preciso completar logo a offer quando te registas, podes até tentar primeiro ver quantos amigos consegues angariar e no fim completas a offer.
-Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque serão sempre apanhados!
-Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido.

Se queres começar já e ganhar aquele iPhone ou iPad que sempre desejaste (entre outros prémios), regista-te já clicando no seguinte banner.

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Ou então vê primeiro este vídeo criado pelo site, e fica a perceber melhor como tudo funciona seguindo o exemplo do "Bob"!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Introdução ao Xpango o site de prémios "

payza paypal neteller exchangers