ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

PalmBux + Cashium = James

cashium james palmbux admin administrador imageO que têm hoje em dia em comum os sites PTC PalmBux e Cashium? Nada mais nada menos que o administrador!

Os motivos que levaram a este acontecimento não são novidade para os membros mais antigos dos sites PTC, tanto o PalmBux como o Cashium viram as suas contas PayPal congeladas impossibilitando o processamento de pagamentos, apesar de no PalmBux a falta de pagamentos regulares já ser um problema muito anterior (inicio de 2010) o que resultava no cada vez menor investimento de anunciantes no site.

Ambos os sites estiveram em risco de fechar, com anúncios de despedida dos próprios administradores que perceberam que afinal não tinham capacidade para dar a volta ao problema. Mas ambos os sites sobreviveram graças ao James, que num impulso de investidor acabou por comprar os dois sites prometendo desde logo empenho em manter a sua estrutura.

Infelizmente, e como seria de esperar, as contas dos membros tiveram de ser todas resetadas para conseguir ultrapassar os problemas com as dívidas, no entanto existem já diversas provas de que o trabalho está a resultar no PalmBux, uma vez que não só voltaram a existir pagamentos instantâneos como existem já diversos comprovativos de pagamentos espalhados pela internet!

Quanto ao Cashium, reabriu oficialmente no dia 6 de Dezembro coincidindo com o 1º aniversario do PalmBux, e espera-se que em breve volte a ter provas de boa gestão para fazer com que os membros continuem activos no site.

Pelas provas já dadas e pelo empenho demonstrado pelo James (muito activo no fórum onde anuncia frequentemente muitas melhorias), tanto o PalmBux como o Cashium serão removidos da minha Lista de Sites a Evitar.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " PalmBux + Cashium = James "

payza paypal neteller exchangers