ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi jogo C.O.D. Black Ops para PlayStation 3

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadO FreebieJeebies continua a surpreender-me muito positivamente, e se à alguns meses eu pensava que seria muito difícil um dia conseguir comprar uma PlayStation 3 Slim para mim (existiam outras prioridades na minha vida), hoje posso dizer que já consegui não uma mas duas PS3 Slim, e já pedi o comando Moove que receberei em breve, tudo cortesia do site FreebieJeebies!

Mas as oportunidades não se ficam por aqui, tal como informei recentemente aqui mesmo neste blog, no post "Offer da WorldWinner custa agora $5", o FreebieJeebies está a oferecer vouchers Amazon cada vez que conseguimos um novo referido confirmado no site WorldWinner.

Call of Duty: Black Ops playstation 3 slim ps3 freebiejeebies amazon worldwinner game jogo

Pois bem, desde que essa promoção foi lançada já recebi 40£ em vouchers, tendo até mostrado um deles no post "Recebi um voucher Amazon do FreebieJeebies", e com eles consegui comprar o jogo que mais queria neste momento para a PS3 Slim, o Call of Duty: Black Ops que podem ver na fotografia!

Mais um presente espectacular ganho graças ao FreebieJeebies!

Ainda não há data para o fim desta promoção, pelo que vos aconselho a registarem-se no fórum eXceem (essencial para poderem receber os vouchers) e procurarem referidos que completem a offer WorldWinner.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi jogo C.O.D. Black Ops para PlayStation 3 "

payza paypal neteller exchangers