ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Offer da WorldWinner custa agora $5

worldwinner offer freebiejeebiesA partir de hoje completar a offer da WorldWinner no FreebieJeebies custa apenas $5, o que significa que o valor desceu 50% tornando a confirmação da conta mais acessível a todos!

Mas não é tudo, para além de agora termos de pagar menos, o bónus que recebemos aumentou de $10 para $15, ou seja, depositam $5 no WorldWinner e ganham mais $15 para gastar a jogar, e quem sabe ganhar ainda mais dinheiro!

E se algum dos vossos referidos completar esta oferta até ao fim de Novembro, vocês ganham ainda um voucher de $5 que poderão utilizar em compras na Amazon.

A offer da WorldWinner sempre foi das favoritas para os membros do FreebieJeebies, e eu mesmo a recomendo tendo feito um tutorial a explicar passo a passo como a completar uma vez que o tempo de espera para a conta seja confirmada é de apenas 48 horas (ou menos), sendo uma das mais rápidas a ser confirmada (a par da Little Bid Tasty).

Relembro que se forem meus referidos podem ainda completar esta offer de graça, basta contactarem-me assim que a vossa conta for confirmada que eu devolvo os $5 que gastaram.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Offer da WorldWinner custa agora $5 "

payza paypal neteller exchangers