ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

PalmBux e Fishing4Mails na lista de sites SCAM

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertJá passou mais de um ano desde que apresentei o PalmBux aqui no blog (5 de Maio de 2009), e durante este tempo fui recebendo alguns pagamentos que me renderam $37.74, e que me fizeram manter a minha aposta na divulgação do site.

Mas se por um lado é de enaltecer a longevidade do PTC, por outro não podemos esquecer que estes últimos meses não têm sido nada estáveis, continuando a acontecer situações incomodas tanto para membros como administradores, desde os pagamentos instantâneos que deixaram de ser possíveis (medida provisória que se tem prolongado por muito tempo), até estas últimas semanas em que o site tem estado constantemente inacessível ou com muitos erros na contagem do saldo das contas ou dos cliques dos referidos.

A administração continua a tentar passar uma imagem de esforço e dedicação na resolução dos problemas, oferecendo até alguns descontos, mas a verdade é que os níveis de desconfiança não param de crescer entre os membros, o que pode levar à desistência de muitos que não deixarão de tentar recuperar o dinheiro investido, nem que para isso o tentem através de disputas no PayPal.

Quanto a mim já nem os cliques diários tenho feito, e continuo insistentemente a tentar pedir o meu pagamento na hora do servidor para seguir a regra do cashflow mas sem sucesso.

O PalmBux vai passar para a minha lista de Sites a Evitar o que significa que é altamente recomendado que não invistam dinheiro no site (e já agora tempo)!

fishing4mails ganha facil 125x125 banner

Fishing4Mails não paga

Outro site que será adicionado à lista dos incumpridores será o PTR Fishing4Mails.

É com muita pena que vejo a minha ligação com este site chegar ao fim após mais de 4 anos a clicar e a ganhar, já que este foi um dos primeiros sites PT onde me inscrevi.

Mas não posso continuar à espera de um pagamento que já foi pedido em Março de 2010, juntando-se a isso a falta de respostas por parte do administrador que não responde aos meus bilhetes de suporte.

Tinha conhecimento de mais queixas de outros leitores do blog sobre o site, às quais respondia com um pedido de paciência por acreditar no admin, mas essa paciência chegou ao fim, o Fishing4Mails vai para a lista de Sites a Evitar!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " PalmBux e Fishing4Mails na lista de sites SCAM "

payza paypal neteller exchangers