ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

GagaBux é SCAM ou não?

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertO site GagaBux está online desde o dia 21 de Janeiro de 2010, tendo desde logo gerado uma onda de entusiasmo por parte da comunidade que rapidamente aderiu ao site, influenciada pela grande quantidade de anúncios diários prometidos que tornavam o GagaBux num dos sites PTC mais lucrativos.

Numa altura em que assistimos ao nascimento de centenas de novos sites PTC baseados na estrutura e modelo do NeoBux, o que por um lado é bastante dificil de conseguir mas por outro nos dava uma esperança de maior sucesso para esses novos projectos, foi com estranheza que alguns de nós receberam o GagaBux que claramente rompia com essa tendência e voltava a apostar no modelo mal sucedido do Bux.to, tentando no entanto melhora-lo e mantê-lo estável.

Eu fui das pessoas que desde o início desconfiou do GagaBux, mas acabei por me registar e experimentar o site pelo tempo suficiente para chegar ao pagamento pela primeira vez, pagamento esse que se encontra pendente desde 18 de Maio assim como centenas de outros, mesmo de membros Premium, o que deixa antever que o futuro deste site não se afigura famoso.

Tal como tem acontecido com outros sites que fecharam, assim que o número de pessoas à espera de pagamento aumenta como no GagaBux, muito dificilmente o site recupera a ordem uma vez que muitos começam a desconfiar que o site se tornou SCAM e começam a abrir as disputas no PayPal ou AlertPay, com pedidos de reembolso do dinheiro investido, o que resulta no congelamento das contas do site e num anúncio do admin a culpar os membros pelo sucedido.

Esta é a primeira vez que falo deste site no blog, e como vêm não há muitos motivos para continuar a confiar no mesmo pelo que o meu conselho não pode deixar de ser este: Não invistam no GagaBux!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " GagaBux é SCAM ou não? "

payza paypal neteller exchangers