ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Calculo da média actual e prevista no NeoBux

neobux 125x125 bannerSer membro Golden do NeoBux dá-nos muitas vantagens em relação aos restantes membros, vantagens essas que nos ajudam a gerir a conta da melhor maneira para que o lucro seja cada vez maior.

Uma das funcionalidades que ganhamos é a página das estatísticas de referidos, onde temos acesso a uma quantidade enorme de dados que nos ajudam a perceber como se comportam os nossos referidos alugados ou directos, como o total de cliques creditados dos nossos referidos nos últimos 10 dias, o valor gasto com reciclagem ou prolongamento do prazo, a média actual e prevista de cliques creditados, entre outras estatísticas.

Como é calculada a média atual e a média prevista

Com este artigo pretendo explicar como é calculada a média actual e a média prevista de cliques de referidos, informação essa que aparece no seguinte quadro:

média prevista atual neobux referidos referido alugado

Relembro que:
  • A média é apresentada apenas para referidos (alugados ou directos), que estão na nossa lista à mais de um dia.
  • A média é calculada pelo número de dias a dividir pelo número de cliques.
  • O número de dias é calculado em blocos de 24 horas, o que significa que se estão a ver a lista hoje às 10:00 (por exemplo), um dia é desde ontem até hoje às 10:00.

Média atual

O cálculo da média actual dos referidos é uma equação aritmética bastante simples:

Média actual = número de referidos a dividir pelo número de cliques dos referidos

Se visitarem a página de estatísticas varias vezes durante o dia vão notar a subida gradual do valor da média actual, o que acontece naturalmente à medida que os referidos vão clicando.

Média prevista

A média prevista serve apenas como projecção estimativa sobre o resultado que terão no fim do dia, sendo calculada com base no número de cliques feitos pelos referidos até esse momento e o tempo restante até ao fim do dia (00:00 am).

Este cálculo torna-se mais apurado à medida que nos aproximamos do fim do dia.

Quando a média prevista é igual a zero

Se num determinado dia o resultado da vossa média prevista for igual a zero, significa que até essa hora nenhum dos vossos referidos clicou (de acordo com o vosso horário local). Assim que começarem a clicar a média vai subindo.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Calculo da média actual e prevista no NeoBux "

payza paypal neteller exchangers