ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Novidades no sistema de pagamentos da NetAffiliation

netaffiliation banner dinheiro paypal ganha ganharDepois de a NetAffiliation ter recentemente apresentado a nova imagem do site, dando um passo rumo à modernização e melhor apresentação da marca, foram ontem divulgadas algumas novidades sobre o sistema de pagamentos.

Sistema de pagamentos melhorado

As novidades sobre o sistema de pagamentos são:
  • Adicionados mais estados de factura - para optimizar a informação sobre os pagamentos, cada afiliado pode agora acompanhar a evolução do seu pagamento através de três estados: Em processo, Bloqueado e Cancelado;
    .
  • Mais segurança da informações de pagamento - quando preencherem os dados relativos ao processamento do pagamento, os afiliados irão receber um email de validação num prazo de 24horas. Enquanto não confirmarem os dados (através do link anexado ao email), a conta ficará em estado informações a validar;
    .
  • Parametrização do processamento de pagamento com 2 níveis - Cada afiliado pode agora indicar as suas preferências de pagamento de duas maneiras:
    - informações de pagamento na conta: parametrização em 3 etapas (Dados, Meios de pagamento e Opções de facturação). Cada etapa pode ser modificada a qualquer momento. Para validar as informações, as 3 etapas têm de ser preenchidas correctamente e deverá clicar no link de validação que irá receber na sua caixa de correio electrónico. Essas informações serão consideradas para cada nova factura;
    - Informações de pagamento de uma determinada factura: Agora é possível modificar o meio de pagamento para uma determinada factura. Ao abrir a factura, clique na opção Modificar a factura. Irá então receber um email com o link de validação. Ao clicar no link, poderá modificar cada etapa. Atenção: esta modificação será visível na factura mas não terá nenhuma incidência nos parâmetros da conta. Por outro lado, a alteração dos parâmetros da conta, não vai alterar o modo de pagamento de uma factura já criada.
Como a implementação deste novo sistema de gestão inclui novos campos de preenchimento obrigatório, é necessário que os afiliados registados entrem nas suas contas, e verifiquem ou actualizem as suas informações de pagamento.

Ainda não foi desta vez que nos foi apresentado o tão aguardado sistema de pagamentos automatizados, que promete acelerar os pagamentos das facturas pendentes, no entanto essa opção esta prevista para breve e irá permitir as transferências bancárias para a Europa ou Internacionais, reduzindo também os custos de processamento.

Num futuro próximo irei voltar a falar sobre a NetAffiliation e explicar porque considero que devem apostar nesta plataforma já em 2010 para aumentarem os rendimentos com os vossos sites, blogs ou fóruns!

Se és webmasters Português ou Brasileiro inscreve-te já e começa a lucrar com os teus projectos online (clica no banner em baixo).

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Novidades no sistema de pagamentos da NetAffiliation "

payza paypal neteller exchangers