ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

NetAffiliation apresenta a nova imagem do site

netaffiliation banner dinheiro paypal ganha ganharA NetAffiliation deu mais um passo na modernização da empresa, e apresentou recentemente a nova versão do seu site.

Na minha opinião, a versão antiga deixava muito a desejar, e não transmitia a sua grandeza aos novos membros da plataforma, que já existe desde Janeiro de 2004 (em Portugal chegou em 2007), que é hoje uma das maiores plataformas de afiliação da Europa e a nível internacional, contando com mais de 780 programas de afiliação activos, mais de 55.000 afiliados, estando representada em vários países da Europa e da América do Sul (fonte: tolnetwork.com).

Até agora a minha parceria com a NetAffiliation tem-se resumindo à divulgação de alguns banners publicitários, mas apostando principalmente no seu sistema de ganhos através programa de afiliação.

No entanto existem muitas provas da rentabilidade e sucesso nas campanhas desta plataforma em diversos sites, proporcionando rendimentos bastante elevados aos seus webmasters.

Se tens um ou mais websites, e procuras uma forma de os rentabilizar, entra já na NetAffiliation.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " NetAffiliation apresenta a nova imagem do site "

payza paypal neteller exchangers