ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

WordLinx agora pertence a uma empresa registada

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharO WordLinx junta-se à pequena lista de sites PTC que querem gerir o seu negócio da forma mais honesta e transparente, dando credibilidade ao seu trabalho, e garantindo uma confiança com os seus membros.

Para isso acaba de anunciar que a Rogue, companhia que detém o WordLinx, é agora uma empresa de responsabilidade limitada, registada em Inglaterra e no País de Gales, como Rogue Media Ltd.

Novo estatuto e novas possibilidades

Este nova denominação garante também um novo estatuto que dá à empresa protecção, direitos e benefícios,que incluem a possível venda de acções no futuro.

O nome na conta PayPal também mudou, por isso as futuras movimentações de dinheiro entre o site e os membros será através do nome Rogue Media Ltd, não havendo qualquer outra implicação no sistema ou na forma como os pagamentos são processados.

O admin ainda se encontra a finalizar o processo, mas admite o grande entusiasmo que sente, e que esta mudança irá abrir muitas portas para novas possibilidades.

Se tiverem algumas questões sobre o estado na nova companhia sintam-se à vontade para entrar em contacto com o WordLinx através do suporte ou da conta no Twitter.

wordlinx banner PTC

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " WordLinx agora pertence a uma empresa registada "

payza paypal neteller exchangers