ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiro pagamento recebido do BuxP

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetTotal de ganhos com este site: $ 8.10

Apresento hoje a primeira prova de que o BuxP é um site confiável, que paga a todos os seus membros, e foi por isso que me tornei membro premium recentemente!

O tempo de processamento deste pagamento ocorreu conforme o que está estipulado nos Termos de Serviço do site, e pude acompanhar diariamente o evoluir dos pagamentos através da conta do Twitter do BuxP, até que chegou a data em que estavam a processar quem tinha pedido no dia 8 de Setembro:

buxp twitter admin pagamento primeiro dinheiro ganha ganhar

Tenho no entanto de lamentar ter sido pago através do Payza em vez do PayPal, já que como membro premium tenho essa possibilidade de escolha, apesar de estar bem clarificado no site que o BuxP apenas faz pagamentos por PayPal quando têm fundos na conta suficientes para tal.

Este é um dos pontos que irei focar assim que fizer o post a relatar a minha experiência como membro Premium neste PTC.

1º Pagamento

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiro pagamento recebido do BuxP "

payza paypal neteller exchangers