ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Técnicas para conseguir referidos directos para os sites Paid To

referidos dinheiro conseguir angariar diretos alugados ganha ganhar maisOs referidos directos em sites Paid To, ao contrário dos alugados ou comprados, são uma fonte de rendimento 100% lucrativa já que não temos de pagar para os obter/manter, acelerando assim o objectivo de chegar ao mínimo para pedir o tão desejado pagamento.

A busca por novos referidos é eterna, muitas pessoas acabam por desistir de os procurar, mas com alguma dedicação e empenho qualquer pessoa pode angariar referidos directos para si.

Para te ajudar nessa missão, decidi partilhar algumas técnicas conhecidas e que utilizo frequentemente, que já me garantiram mais de 5000 mil referidos directos até hoje (data de publicação deste post), espalhados por todos os sites Paid To que utilizo.

Divulga através dos chats / mensageiros

Quantos contactos tens adicionados ao teu mensageiro favorito (como por exemplo o Skype)? Já pensaste que qualquer um deles pode ser o teu próximo referido directo!

Uma boa dica para chamar a atenção dos teus amigos ou conhecidos é alterares a tua mensagem de apresentação para algo como "queres ganhar dinheiro na internet como eu? fala comigo!". Muitos poderão ignorar, mas os amigos com quem tens mais contacto vão querer saber mais porque confiam em ti, sabem que não os vais tentar enganar.

Se estiveres num chat público podes sempre tentar puxar o assunto "ganhar dinheiro na internet" para a conversa, se as regras desse chat não o proibirem (tem sempre atenção ás regras), será uma bela forma de publicitares o teu link de referidos a desconhecidos.

Envia um email para os teus contactos

Cria um texto simples e curto onde explicas o que fazes para ganhar dinheiro na internet, e envia-o para a tua lista de contactos. Não te esqueças de incluir os links de referidos para os teus sites favoritos (não mais que 5 sites), e anexa alguns comprovativos de pagamentos que já tenhas recebido, todos gostam de ver provas concretas!

Expressa-te de forma informal e característica da tua personalidade, afinal de contas estás a enviar um email para a tua lista de amigos ou conhecidos que, naturalmente, não costumas tratar por "você"!

Atenção: Este método tem de ser utilizado com moderação, não vais querer ser considerado "melga" por estar sempre enviar emails a falar do mesmo assunto, certo?

E nunca envies emails para pessoas fora da tua lista de contactos pois o SPAM (email não solicitado), vai contra os termos dos sites PT e podem fazer com que sejas banido.

Podes até ganhar com o SPAM que recebes no email!

Participa em fóruns

Existem alguns fóruns online sobre o tema ganhar dinheiro na internet, onde podemos trocar conhecimentos, ideias, e também participar em correntes de referidos ou combinar trocas de links, daquelas em que duas pessoas combinam entrar como referidas uma da outra em sites diferentes.

assinatura fórum ganha ganhar 1001 1001blogsforum referidos anunciar anuncia

Mas também podes ganhar referidos directos em fóruns editando a assinatura que utilizas, mesmo naqueles sobre outros temas. Se as regras o permitirem (tem atenção às regras específicas para as assinaturas), podes colocar lá um banner ou um texto com link sobre os sites de ganhar dinheiro na internet para que seja lido sempre que publicares uma nova mensagem em um tópico.

Aproveita a visibilidade que tens nas redes sociais

Hoje em dia existem centenas de comunidades ou redes sociais onde as pessoas se juntam para comunicar com outras, de certeza que estás registado em pelo menos uma delas.

Uma das funcionalidades que todas apresentam é a possibilidade de termos um perfil com os nossos dados pessoais e interesses, é nesse perfil que podes acrescentar algo relacionado com os sites de ganhar dinheiro na internet, incluindo os links de referidos.

Sucesso: Muitos amigos teus vão reparar e querer entrar em contacto contigo para saber mais.

Em redes como o Facebook podes ainda publicar, de tempo em tempos, uma atualização sobre os teus ganhos online, um site novo que queiras apresentar, ou até um comprovativo de um pagamento que tenhas recebido, todos gostam de ver comprovativos!

Cria um site ou um blog

Esta é a dica que dá mais trabalho mas a que eu considero mais eficaz a longo prazo.

Se começas a ficar cansado de repetir a mesma explicação cada vez que falas com uma nova pessoa sobre os sites de ganhar dinheiro na internet, cria um simples website ou mesmo blog com toda a informação e passa a indicar o seu endereço!

web hostingEu comecei por criar um site, o GanhaFacil.eu3.biz, onde explicava tudo o que era preciso saber para quem está agora a ter conhecimento dos sites PT. Foi criado num serviço de hospedagem e domínio gratuito, utilizando HTML a um nível muito básico, tendo evoluído ao mesmo tempo que eu ia aprendendo a trabalhar nesta área. Se quiseres experimentar este serviço (que eu recomendo), clica no banner da direita.

A chegada deste blog veio depois, e como é atualizado mais frequentemente, acabou por trazer um público mais fiel que se manteve atento a cada actualização através do FEED.

O site ou blog que criares vai ser útil para mostrares aos amigos, mas se estiver bem estruturado e preparado para os motores de busca (Google principalmente), vai receber muitas visitas extra de pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro na internet, estas podem vir a tornar-se tuas referidas.

Sobre este tema recomendo ainda a leitura do meu artigo: Porque não consegues referidos diretos com o teu site.

Participa no sorteio de referidos

Não podia deixar de acrescentar esta dica relacionada com o Sorteio de Referidos. Este acontece no Ganha-Facil.com todos os meses desde 2008!

Através dele já dei a ganhar centenas de referidos a cada um dos 3 vencedores mensais que ganham, não só, o direito a divulgar os seus links de referidos através do meu site, como ainda recebem um prémio de 1,00€ pago por PayPal.

Visita o artigo sobre o sorteio e participa já este mês!

Compra publicidade

Apesar de o nosso objectivo ser ganhar dinheiro na internet, que tal experimentar o outro lado e investir algum dinheiro em publicidade?

Como já reparaste, os anúncios que vês e clicas todos os dias nos sites Paid To, são relativos a outros sites PT e têm o link de referidos do comprador desse anuncio.

Podes experimentar fazer o mesmo, comprar um pacote de visualizações e meter um site à escolha para ser divulgado. Não é garantido que ganhes algum referido com este método, mas resulta muito bem no caso de quereres anunciar um site recém inaugurado e ainda pouco conhecido.

Em alguns sites nem precisas de gastar dinheiro, como por exemplo o TrafficMonsson onde todos os dias recebes créditos para anunciar um site.

Está na altura de tentar

Espero com estas dicas ter-te incentivado a, pelo menos, tentar angariar alguns referidos diretos para te ajudar a ganhar muito mais dinheiro na internet! Não há nada melhor que fazer login num site e perceber que o nosso saldo aumentou graças às comissões dos nossos referidos diretos.

Já conhecias algumas destas dicas ou costumas utilizar outras forma que não foram mencionadas neste artigo? Partilha connosco através dos comentários.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Técnicas para conseguir referidos directos para os sites Paid To "

payza paypal neteller exchangers