ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha com o SPAM que recebes no email

email spam lixo dica dinheiroQuero partilhar convosco uma dica que aprendi recentemente enquanto visitava outros blogs que escrevem sobre ganhar dinheiro online (é importante estar atento e ler muito sobre o assunto para aprender).

Sabem aqueles emails chatos que recebem muitas vezes de alguém a quem nunca pediram nada? Vêem com aqueles títulos bombásticos para nos despertar a curiosidade e com textos onde os ganhos são exagerados para incentivar o leitor a entrar no esquema, seja ele qual for.

Pois é, infelizmente muitas das pessoas que começam no negócio de ganhar dinheiro online cometem o erro de seguir a via do SPAM para tentar promover os seus blogs, websites ou simplesmente angariar referidos para um ou outro site Paid To. Estas pessoas pegam na lista de contactos (onde se incluem os seus amigos), ou procuram por endereços públicos de email de blogs como este, para começar a espalhar o seu maravilhoso negócio quando nós não pedimos nada, mas o desejo de conseguir referidos leva-os a cometer este erro de enviar SPAM.

É um erro porque se trata de uma prática nada profissional nem séria que serve apenas para criar uma má imagem do autor de tal email.

Responde a quem te chateia

Coloquem-se no lugar do remetente, tal como ele também nós já fomos iniciantes neste negócio e reconhecemos que cometemos os nossos erros, como terias reagido se alguém te respondesse a um email de SPAM enviado por ti e em vez de desancar por o estares a chatear enviasse antes uma resposta com conteúdo pedagógico e dicas para quem está a começar?

Eu de certeza que ficaria fã dessa pessoa, seguiria os seus concelhos, visitaria o seu blog e no fim com toda a satisfação seria seu referido nos sites que me sugerisse!

email marketing spam dinheiro lixo computadorÉ esta a dica que vos quero transmitir, da próxima vez que receberes um email de SPAM não o apagues logo, responde a essa pessoa fazendo uma pequena apresentação tua, explica-lhe que o SPAM é uma prática a evitar e podes incluir ainda, por exemplo, a seguinte informação:
  • dá a tua opinião sobre o site Paid To que te recomendou, se realmente é bom ou se é SCAM;
  • se ele te mostrar o seu blog ou site pessoal dá a tua opinião sobre o mesmo.
Depois desta gentil apresentação está na hora do "ataque", agora é altura de recomendares os melhores negócios para ganhar dinheiro online (dando obviamente os teus links de referidos), e fazeres publicidade ao teu site ou blog (caso tenhas). Explica ao SPAMer que o irás ajudar a começar neste negócio e terás um fiel seguidor por muito tempo.

Se ele te responder parabéns, não será para te enviar de novo SPAM mas sim porque o teu texto foi convincente e ganhaste um referido activo!

O Copiar > Colar poupa muito tempo e trabalho

Antes que penses no trabalho que vais ter a preparar um email sempre que recebes um novo SPAM deixo-te outra dica. Este texto só precisa ser feito uma vez, em menos de 10 minutos podes preparar um email de resposta para estas situações e guarda-lo num local que esteja acessível em qualquer lugar.

Podes criar um documento de texto no Google Drive ou no DropBox (as minhas plataformas online favoritas) e sempre que precisares apenas tens de la ir copiar para colar no email.Como são plataformas online estão acessíveis em qualquer local com conexão à internet.

A partir de agora vais passar a encarar os emails de SPAM com outra perspectiva. Antes de os apagares pensa nas possibilidades para ganhar novos referidos e vais ver que nem sempre o SPAM é mau!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha com o SPAM que recebes no email "

payza paypal neteller exchangers