ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Qualquer pessoa em tua casa pode ter conta no NeoBux

neobux 125x125 bannerTotal de ganhos com este site: $ 1.667,21

Quase todos os sites PT (Paid To) que existem actualmente definem, nos seus Termos de Serviço, que é proibido a utilização simultânea do mesmo ip por dois membros do site.

Esta proibição foi criada para evitar as chamadas contas múltiplas, em que uma só pessoa poderia criar variadas contas sendo referido uma das outras ganhando a respectiva comissão.

Para maioria dos sites PT este é o método mais eficaz (e único) para controlar essa situação, e quando são detectados dois ou mais membros a fazer login utilizando o mesmo ip, o resultado é o cancelamento dessas contas e a perda total dos ganhos até aí alcançados.

Esta situação torna-se injusta quando existem várias pessoas que utilizam a mesma internet e partilham o ip, como por exemplo numa casa familiar, mas foi a pensar nesses casos que mais uma vez o Neobux se destacou da concorrência permitindo que qualquer pessoa possa entrar na sua conta em qualquer ip.

Existe um senão...apenas um membro poderá clicar nos anúncios a cada 24 horas, isto significa que se houverem duas pessoas na tua casa a entrar pelo mesmo ip, e a primeira clicar nos anúncios do dia, a outra apenas poderá clicar e ganhar 24 horas depois!

Mas atenção, continuam a ser proibidas as contas múltiplas, e é por esse motivo que apenas uma pessoa pode clicar nos anúncios por ip.

18º PAGAMENTO INSTANTÂNEO
Hoje pedi mais um pagamento do NeoBux, desta vez por Payza para poder fazer alguns pagamentos relacionados com o 1º Concurso Ganha-Facil.com.

Em breve anunciarei os vencedores publicamente, mas antes disso já entrei em contacto com eles e avancei com os pagamentos, apenas espero resposta do primeiro lugar para lhe poder pagar os $50 de prémio.

18º pagamento

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Qualquer pessoa em tua casa pode ter conta no NeoBux "

payza paypal neteller exchangers