ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

1º Concurso no Ganha-Facil.com com mais de $150 em prémios

resultados concurso dinheiro pódioApresento-vos o 1º concurso do blog Ganha-Facil.com que irá dar mais de $150 em prémios!

Já estava a fazer fazer falta um concurso a sério neste blog e esta é a melhor altura para o fazer.

Com este concurso quero premiar os meus referidos mais fiéis que me vêm acompanhando desde que lancei o site GanhaFacil e aqueles que conheceram o meu trabalho através deste blog, recebendo o vencedor um prémio monetário de $50 a ser pago por AlertPay, PayPal, ou outra forma combinada!

Ao mesmo tempo irei distribuir $5 a cada blogger que publicar no seu blog um post a fazer referência a este concurso, basta ler o este post para saber tudo.

Sobre o 1º concurso do Ganha-Facil.com

Este concurso destina-se a premiar os meus mais fiéis referidos em sites PTC e PTR, e decorrerá até à meia noite do dia 31 de Dezembro de 2008.
Qualquer pessoa pode concorrer mas o vencedor será aquele que estiver mais vezes registado como meu referido em sites PTC ou PTR.
Os vencedores serão apresentados na primeira semana de 2009 e receberão imediatamente o prémio por AlertPay ou PayPal, não se excluindo outro meio posteriormente acordado.

O que têm de fazer para concorrer

Até à meia noite do dia 31 de Dezembro de 2008 têm de enviar um email através do formulário de contacto do blog onde terão de dizer os sites em que estão registados como meus referidos e o nickname utilizado nos mesmos;

Os prémios que podem ganhar

  • 1º lugar - $50
  • 2º lugar - $20
  • 3º lugar - $10

Regras

  1. O email tem de ser enviado até à meia noite do dia 31 de Dezembro de 2008;
    Podem enviar desde já o email com os sites em que estão registados actualmente e mais perto da data final enviar outro no caso de se terem inscrito em mais algum como meus referidos;
  2. Sites em que é impossível saber o nick dos nossos referidos são excluídos.
    Naqueles em que há a opção de mascarar o nick (Neobux ou Buxout) essa opção deve estar desligada para eu confirmar a vossa inscrição;
  3. Só são aceites sites onde clicaram em pelo menos 10 anúncios a menos que esses sites não disponham dessa estatística.

Observações finais

No caso de existirem empates entre os três primeiros lugares no número de sites em que são meus referidos, será utilizado como factor de desempate a quantidade de cliques de cada pessoa na totalidade dos mesmos sites.
Se mesmo assim persistirem os empates os lugares serão definidos através do site Ramdom.org.

Ganha já $5 extra sem sorteio

Como um bom concurso só resulta se for conhecido pelo maior número de pessoas possíveis, convido-vos a ganhar IMEDIATAMENTE e sem sorteio algum $5 apenas por referenciarem este concurso no vosso blog! (actualização a esta regra porque já foram pagos os 15 primeiros)
Basta fazerem um post único no vosso blog onde têm de falar sobre o 1º concurso Ganha-Facil.com e colocar pelo menos um link a apontar para este post.
Depois de o publicarem deixam um comentário neste blog com o link para o vosso post e entram em contacto comigo dizendo o vosso PayPal ou AlertPay ID para receberem os $5.
Esta oferta é valida para os 10 primeiros 15 primeiros "bloguistas" a apresentarem o post (o que fará $50  $75 em prémios), mas se houver uma grande aderência poderei abrir os cordões à bolsa para premiar os restantes.

Regras para o vosso blog ser aceite

  • Tem de ter pelo menos 1 mês de existência;
  • O último post do vosso blog não pode ter sido escrito à mais de 1 mês;
  • O post sobre o concurso tem de ser único, ou seja, tem de ser um post apenas dedicado ao concurso;
  • É obrigatório pelo menos um link que aponte para este post;
  • Só é valido 1 blog por pessoa.
Espero que tenham gostado desta minha iniciativa e que tenham compreendido as regras, mas se precisarem de esclarecimentos podem falar comigo.
Só me resta desejar boa sorte a todos e que se divirtam tanto como eu a organizar tudo!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 1º Concurso no Ganha-Facil.com com mais de $150 em prémios "

payza paypal neteller exchangers