ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Faz o download de qualquer vídeo do YouTube

O YouTube é sem dúvida uma das maiores invenções criadas na internet.

Todos nós adoramos passar horas a ver os milhares de vídeos disponíveis, e muitos não resistem a partilhar os seus próprios vídeos com todo o mundo.

Mas já vos deve ter acontecido encontrar aquele vídeo espectacular que gostariam de guardar para vocês, no vosso computador, para mostrar em computadores off-line, ou utilizar para acrescentar àquela montagem que estão a fazer, etc.

Foi a pensar nessa necessidade que foi criado o Download YouTube Videos, a partir do qual podem facilmente fazer o download de qualquer vídeo disponível no YouTube em apenas 5 passos:
  1. copiam o URL directo do vídeo, colam no Download YouTube Pro e clicam "Download YouTubeVideo";
  2. quando aparecer a opção "Click here to download..." clicam e escolhem em que zona do vosso computador querem guardar o vídeo;
  3. quando o download acabar alterão a extensão para .flv (basta mudar o nome e acrescentar .flv);
  4. se ainda não tiverem, fazem o download do programa FLV Player;
  5. desfrutem do vídeo a qualquer altura no vosso computador!
artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Faz o download de qualquer vídeo do YouTube "

payza paypal neteller exchangers