ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Tipos de membros dos sites PTC

membros members tipo dinheiro ptc ganha ganhar empregadosUm destes dias, ao ler as últimas entradas no meu leitor de FEED, encontrei um artigo interessante no blog do Jotix onde ele tenta definir os tipos de membros que existem neste negócio dos PTC.

Achei uma ideia tão interessante que decidi avançar com a minha própria lista, defini os tipos de membros que conheço em quatro categorias de acordo com a minha experiência neste negócio.

Será que te vais rever em alguma destas definições?

O Mendigo

O mais pobre dos membros dos PTC mas que passa os dias a clicar religiosamente nos vários sites onde está registado para ganhar, muitas vezes, apenas $1.00 num mês.

O Mendigo tem uma lista enorme guardada nos favoritos, frequenta fóruns e lê blogs sobre este negócio à procura de mais sites para experimentar, mas não está muito informado sobre o assunto ao ponto de se deixar enganar por sites SCAM na ânsia de ganhar mais alguns trocos.

Não liga ao conteúdo publicitado nos anúncios que clica, tem apenas muitas abas abertas e rói as unhas até a contagem do temporizador terminar. Os investimentos estão fora de questão porque não ganha muito dinheiro uma vez que demora muito tempo a chegar ao mínimo para pedir, já para não falar dos sites que não lhe vão pagar por serem SCAM!

O Avarento

Este membro organiza correntes de referidos sobre os sites PTC que promove, utilizando algum tipo de incentivo para que outras pessoas se registem por ele, e só clica em anúncios quando é obrigatório para receber comissões de referidos.

Normalmente oferece bónus aos referidos para se manterem ativos a clicar, como os seus seguidores sabem que paga, consegue desta forma obter um número significativo de referidos diretos e chegar rápido ao mínimo de pagamento, podendo ganhar até $20.00 por mês.

Só que não investe nos PTC, como gasta parte dos seus lucros a pagar bónus aos referidos, acaba por não conseguir juntar o suficiente para fazer o upgrade, até chegar ao ponto em que não pode ter mais referidos diretos devido aos limites que os sites têm para membros Standard!

O Aventureiro

Salvo raras excepções, o membro Aventureiro é aquele que já anda nestes negócios há algum tempo para perceber que não basta clicar todos os dias para ganhar dinheiro a sério nos sites PTC.

A experiência que foi ganhando ensinou-lhe que se deve concentrar em poucos sites de cada vez, escolhendo os mais fortes do mercado para criar um bom grupo de referidos diretos, ou mesmo alugados/comprados, para impulsionar os ganhos em vez de ganhar cêntimos em muitos sites.

Este membro também percebeu que em alguns sites vale a pena investir dinheiro no upgrade, sabe ainda que pode ganhar referidos se anunciar um site PTC noutro e que ter um blog ajuda a promover o seu link de referidos.

O Investidor

Este é o membro que qualquer administrador deseja para o seu site, o Investidor pode fazer levantamentos de valores bem altos mas para chegar a esse ponto teve de gastar algum do seu dinheiro.

Investe não só no upgrade da conta como em referidos comprados/alugados e ainda na compra de publicidade noutros PTC para anunciar aqueles em que investiu.

Mas não investe em qualquer PTC, este membro tem anos de experiência, está sempre bem informado sobre o estado dos sites porque é cuidadoso, acompanha os anúncios oficiais dos administradores, participa ativamente em fóruns e lê blogs sobre o negócio. Arrisca apenas nos sites de topo e num ou outro site menos fiável porque sabe que nem todos são sustentáveis a longo prazo.


Ao escrever este artigo fui relembrando a minha experiência neste negócio desde que comecei em 2006. Tal como praticamente todos os membros, não tenho vergonha em dizer que também me iniciei nos ganhos online como Mendigo. Mas o importante não é como se começa mas sim como evoluímos, neste momento gosto de me considerar um Investidor muito cuidadoso para não gastar dinheiro com sites que não merecem.

Então e tu? Em que categoria te revês neste momento?

Recomendo ainda a leitura do artigo Que tipo de promotor és tu?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Tipos de membros dos sites PTC "

payza paypal neteller exchangers