ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Como se rentabilizam os Faucet de criptomoedas

faucet criptomoeda cryptocoin bitcoin btc altcoin dinheiro ganhar

Gerir um site Faucet de Bitcoin ou outra Altcoin exige responsabilidade e capacidade de gestão, não é qualquer pessoa que consegue criar e manter um negócio nesta área e é por isso que, apesar já terem existido centenas ao longo dos últimos anos, são poucos os que conseguem durar o tempo suficiente para criarem um nome que se estabeleça no mercado.

Estes sites são a porta de entrada ideal para pessoas que querem obter as suas primeiras criptomoedas (como o Bitcoin), mas será que estes sites são rentáveis para o seu administrador? Como é que este consegue ganhar dinheiro suficiente para poder distribuir os prémios aos membros? Continua a ler este artigo onde tentarei explicar quais as fontes de rendimento de um Faucet.

É rentável ter um Faucet?

A resposta a esta curiosidade é simples de dar: Sim e Não… Ficaste na mesma? A verdade é que é muito difícil manter um Faucet rentável nos dias de hoje, basta ver a quantidade de sites que abrem e fecham em poucos meses ou semanas.

[info headline="Info"]Para a maioria dos empreendedores nesta área, o seu Faucet não terá sucesso e pode até acabar por fechar com prejuízo.
[/info]

Mas há sempre alguém que consegue seguir em frente desde que o faça seguindo uma estratégia bem definida desde início, e com um plano de rentabilidade a longo prazo. Para começar é preciso calcular bem os custos de criação e manutenção do site, onde se deve incluir:
  • domínio próprio: no fundo será a marca registada do site;
  • hospedagem estável: é preciso manter o site sempre disponível;
  • script seguro: porque nem todos temos conhecimentos de programação para criar um.
É praticamente impossível um Faucet começar a ter lucro logo nos primeiros tempos de vida, por isso é importante ter em conta estes custos iniciais que só serão compensados a longo prazo se o site começar a ter visibilidade no mercado.

Lucrar para poder pagar

Depois do site propriamente dito estar aberto ao público, está na altura de o tornar lucrativo de forma a que os ganhos com o mesmo sejam suficientes para cobrir as despesas, sem esquecer que tem de sobrar dinheiro para o salário do administrador já que ninguém trabalha de graça!

Isso é conseguido através de vários métodos de publicidade que o site disponibiliza aos anunciantes, uma vez que um Faucet é capaz de atrair um volume de tráfego enorme e regular (centenas ou milhares de Page Views por dia), já que convida os membros a voltar ao site a cada hora para ganharem mais, existindo até alguns em que se ganha a cada 5 minutos!

Os métodos mais comuns são então:

Espaços para banner

Nos primeiros tempos todos os Faucet utilizavam o famoso Google AdSense para ganhar dinheiro. Este é um dos sistemas mais lucrativos para rentabilizar os espaços vazios de um site, mas deixou de aceitar os Faucet por considerar que não cumprem com os termos de serviço.

banner freebitco.in bitcoin impression anúncio advertise

Hoje em dia são utilizadas plataformas similares que pagam uma percentagem pelas impressões dos banners ou quando o visitante clica no banner, mas os Faucet mais bem sucedidos conseguem ainda vender diretamente os espaços a anunciantes que queiram aproveitar o tráfego do site para anunciarem o seu produto/serviço.

Sites de afiliados ou links de referidos

Outra forma de rentabilizar o Faucet é através de sites de afiliados, que pagam uma percentagem por vendas que ocorram através da publicidade disponibilizada no site. Podem utilizar plataformas que anunciem produtos relacionados com o tema do Faucet, ou outros como sites de venda online.

O admin pode ainda promover o seu link de referidos para outros sites, por exemplo, colocando um link num local visível com o texto “queres ganhar mais bitcoin? Então experimenta este site...”. Passa assim a ganhar comissões nesse site com os referidos que angariar a partir do seu Faucet.

Jogos de azar

Os Faucet são conhecidos por distribuírem unidades de criptomoeda de graça a quem os utiliza, mas os admins sabem que há formas de recuperar o dinheiro distribuído antes que seja levantado. Isso é feito através de jogos de azar no qual os membros podem jogar utilizando o seu saldo.

freebitco.in bicoin game bet jogo jackpot hi low

Existem jogos onde o membro pode multiplicar os ganhos se comprar uma entrada, ou lotarias com prémios atrativos onde os membros podem entrar utilizando o seu saldo. Eu e tu podemos ter um bom controlo e saber evitar este tipo de jogos, mas acredita que há muitos membros que não resistem e assim o Faucet consegue recuperar muito dinheiro que de outra forma teria de ser pago!

E além de o site dar a oportunidade de apostar o dinheiro em saldo, oferece ainda a hipótese de serem feitos depósitos com dinheiro exterior para jogar, criando assim outra forma de se rentabilizar.

Conclusões

Agora que leste este artigo já deves ter percebido que um Faucet não é nenhum lugar mágico que consegue criar dinheiro do nada, os sites têm de estar bem preparados para conseguirem obter ganhos maiores que aqueles que têm de pagar aos utilizadores.

Um site de sucesso deve conseguir rentabilizar-se sem exagerar na publicidade que apresenta no site, caso contrário vai acabar por desmotivar os membros que vão deixar de visitar o site e toda a publicidade só será rentabilizada se o Faucet continuar a receber o enorme tráfego.

E agora, ficaste com vontade de experimentar um Faucet? Neste momento sou membro do Freebitco.in que apresentei neste artigo, é sem dúvida o melhor do momento pelo que se torna na melhor opção para quem quer começar.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

27 comentários to ''Como se rentabilizam os Faucet de criptomoedas"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Eu também, mas faltava dar o passo corajoso de fazer a mudança :)

    Já agora, porque não completas o teu perfil no Disqus com um avatar ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, assim fica melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Belo site, para já os ganhos que me gerou foram baixinhos mas também tendo em conta o tempo que (não) se perde no site não se podia pedir muito - ou talvez possa como dizes e bem, com sorte!

    ResponderEliminar
  4. É preciso é manter a perseverança e continuar a ROLLar, é baixinho mas é melhor que nada :)

    ResponderEliminar
  5. Gabriel Avelar24/02/17, 18:52

    MINHA CONTA NAO ACEITA NENHUMA IDENTIFICAÇÃO,CARTEIRA DE MOTORISTA,IDENTIDADE.PORQUE???

    ResponderEliminar
  6. O site recusou os documentos ?

    ResponderEliminar
  7. Juan Silva02/03/17, 04:13

    Cara gostaria de trocar paypal para Neteller, pq no processador nao tem NETELLER?? ** falei errado

    ResponderEliminar
  8. Juan Silva02/03/17, 06:04

    Cara gostaria de trocar paypal para Neteller, pq no processador nao tem NETELLER??

    ResponderEliminar
  9. Não posso ajudar, só faço as trocas inversas: dou PayPal e recebo Neteller

    ResponderEliminar
  10. Juan Silva02/03/17, 15:43

    Estou querendo trocar só 6 dolar, nao teria como nao??

    ResponderEliminar
  11. Anderson Pellegrine06/03/17, 12:04

    Ola amigo..Queria fazer a troca da seguinte forma..Payza para paypal...Teria como...Aguardo resposta..

    ResponderEliminar
  12. Peço desculpa mas só faço trocas inversas.

    ResponderEliminar
  13. Anderson Pellegrine06/03/17, 22:51

    Ata...Que pena...Precisava muito de sua ajuda..Mais obg..

    ResponderEliminar
  14. Miguel Aires07/03/17, 14:10

    Efectuei com o Admin da página uma troca por PayPal para efectuar umas compras online, muito rápido e 100% seguro, recomendo!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pelo Feedback, se voltares a precisar já sabes :)

    ResponderEliminar
  16. Muito bom, troquei $ de Neteller para Paypal com Dav7 deu tudo certo, honesto e rapido.
    Muito obrigado parceiro...Recomendo 100% seguro
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado, ainda bem que pude ajudar!

    ResponderEliminar
  18. Olá Dav7, se eu enviar $52 do paypal para sua conta. Quanto eu receberia no payza, você me enviando $52. Essa troca sai hoje mesmo. Ou demora um pouco?

    Gostei do seu blog, muito informativo!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  19. Eu faço a troca conforme o valor que recebo depois das taxas descontadas. Mas neste momento não tenho Payza para trocar.

    ResponderEliminar
  20. ok, valeu assim mesmo

    ResponderEliminar
  21. Vanessa Guilherme24/07/17, 19:01

    Acabei por conhecer o Dav7 em um forum e posso dizer que foi super rapido a transferir o dinheiro pessoa super de confiança. obrigada por tudo Dav7

    ResponderEliminar
  22. Obrigado pelo testemunho, se voltares a precisar contacta-me!

    ResponderEliminar
  23. Cassy Rocha28/07/17, 06:15

    Olá tenho $ 9,70 no Payza seria transferir para o Paypal?

    ResponderEliminar
  24. Não posso ajudar, só faço trocas inversas :\

    ResponderEliminar
  25. Cassy Rocha29/07/17, 02:56

    Obrigada, por acaso conhece alguém que troca?

    ResponderEliminar
  26. Vê se este site que recomendei no blog te pode ajudar: http://www.ganha-facil.com/2017/07/bestchange-monitor-exchangers.html

    ResponderEliminar