ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Com o Dropbox tens tudo à mão

Neste artigo vou apresentar um serviço que tenho vindo a utilizar diariamente nos últimos meses, e que me tem facilitado muito a sincronização de dados entre os diversos aparelhos que tenho, estou a falar do já muito famoso Dropbox.

Neste artigo vou-te explicar o porquê de o recomendar aos meus amigos e familiares, e no final vais ficar a saber como ganhar um bónus só por experimentares a aplicação!

Qual a utilidade do Dropbox?

dropbox cloud computer nuvem serviço logo backup gb onlineEste serviço tem nome de site Paid To mas não vamos ganhar dinheiro com ele, pelo menos directamente, é que se fores seguidor do lema "tempo é dinheiro" então vais ganhar muito dinheiro porque vais deixar de perder tempo quando queres ter aquele documento sempre à mão (no computador ou telemóvel), ou partilhar com alguém um ficheiro grande que não cabe em anexo no email.

Eu sou um utilizador intensivo do Dropbox, desde que me registei passei a ter os documentos que mais utilizo sempre à minha disposição e acessíveis em qualquer aparelho, seja ele um computador de secretária, um portátil, um tablet ou até mesmo o meu telemóvel, isto porque o Dropbox é um serviço gratuito de armazenamento e partilha de arquivos/documentos, baseado no conceito cloud computing (computação na nuvem). Além de ser compatível com Mac, Linux e Windows, o aplicativo também está disponível em versão mobile para Android, iOS e BlackBerry.

dropbox cloud computer nuvem serviço

Este serviço é mesmo um salva vidas, através da opção de backup de fotos tiradas com os nossos aparelhos móveis, as nossas fotografias ficam automaticamente guardadas na nuvem (para além do telemóvel), salvaguardando qualquer imprevisto.

No meu caso real, foi útil para recuperar fotografias quando o meu telemóvel decidiu deixar de ligar, de outra forma não teria conseguido recuperar as fotografias!

Começa com 2 GB e aumenta com amigos

Este serviço é totalmente gratuito, assim que criares a tua conta, e se o fizeres utilizando o link que eu dou neste artigo, ganhas 2 GB + 500 Mb de espaço totalmente seguro e protegido de intrusões, mas podes aumentar este espaço até 16GB por cada amigo que aderir ao serviço (até ao máximo de 32 pessoas). Por cada um ganhas mais 500 Mb assim como eles também ganham 500Mb extra por se registarem por ti.

Eu sou fã do Dropbox, é com este serviço que transfiro as fotografias ou vídeos que faço no meu telemóvel para o computador (entre outros ficheiros), como utilizo diariamente 3 computadores diferentes e tenho documentos que são precisos em todos eles, com o Dropbox tenho-os sempre disponíveis e actualizados, enfim, acho que já deu para perceber as vantagens em ter uma conta, regista-te e começa a poupar tempo também!

Finalizo esta apresentação com um vídeo muito bem feito sobre o funcionamento do Dropbox:



Ganha dinheiro só por experimentar

Desde que comecei a utilizar o Dropbox nunca mais me precisei de uma PEN para transportar os meus ficheiros, aliás, neste momento nem sei onde as guardei tal é a falta que me fazem! Já tenho mais de 13 GB de espaço na nuvem, mas quero mais e preciso da tua ajuda.

Se estás a pensar experimentar este serviço mas ainda precisas de um último incentivo para o fazer, que tal receber um bónus de 1,00€ por seres meu referido? Bastam no máximo 7 minutos do teu tempo!

Para ter direito a receber o bónus só tens de seguir estes 3 passos (apenas no computador):
  1. Entra no site por este link e cria a tua conta;
  2. Faz o download da aplicação e instala;
  3. Contacta-me pelos comentários ou email para te pagar o bónus.
Depois de confirmar que és meu referido e te ter pago o bónus podes remover a aplicação para sempre, mas recomendo que a testes primeiro para perceberes as vantagens que oferece.

referidos dropbox confirmados grátis gb ganha ganhar bónus free

Este mini passatempo está (para já), limitado a 5 pessoas apenas e os prémios serão pagos por PayPal.

Não percas tempo e entra no futuro!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Com o Dropbox tens tudo à mão "

payza paypal neteller exchangers