ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vem aí um BAP Exchange no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

O admin do PaidVerts acaba de tomar uma decisão que tem tanto de polémica como de complexa, mas acima de tudo será decisiva para o futuro do site e poderá torná-lo ainda mais lucrativo que até agora.

Entre o dia 31 de dezembro e 1 de janeiro, os 7.9 mil milhões de pontos BAP na posse dos membros serão automaticamente trocados pelo sistema por 34,558,951 de shares do MyTrafficValue, naquilo a que se vai chamar de BAP Exchange.

Por esta altura cada membro já sabe quantas shares vai receber, aproximadamente, pelos seus pontos BAP, essa informação aparece na secção dos Paid Ads. Estes são os meus valores:

paidverts mytrafficvalue shares bap swap exchange dinheiro ganha ganhar

Relembro que ao registar no PaidVerts, todos nós ficámos também com uma conta ativa no MyTrafficValue. O login é o mesmo pelo que sugiro que visites o Mercado de Ações para começares a ter uma ideia de como funciona.

Esta medida era mesmo necessária

Não há dúvidas que este acontecimento irá marcar os membros, muitos estão contra esta medida que vem criar uma enorme confusão num site que parecia tão estável, mas os membros mais experientes sabiam que algo tinha de ser feito porque a dívida do site é alta e não há outra forma de a baixar em tão pouco tempo.

Quando o PaidVerts foi lançado fartou-se de dar pontos BAP de graça aos membros através dos muitos anúncios BAP diários e dos bónus dos milestones que os membros facilmente alcançaram, nem sequer existia a taxa diária ou os anúncios baratos (que não devolvem BAP), nem tantos jogos de azar para apostar BAP!

Hoje em dia o sistema está mais balanceado mas a dívida antiga ainda está por saldar, o BAP Exchange é a forma mais rápida de limpar do sistema de uma vez. Se tudo correr bem pode até ser a única vez que acontecerá, tudo poderá depender dos resultados conseguidos com portfolio atual e futuro do PaidVerts.

Vantagens e desvantagens do BAP Exchange

No dia 1 de janeiro de 2015 será como se o PaidVerts tivesse ganho o Euromilhões! O site estará livre de dívida o que significa que todo o dinheiro que tem será utilizado para gerar lucro para os membros através de anúncios pagos de alto valor. Os primeiros membros a subirem nos grupos BAP nos primeiros dias do ano, terão um retorno muito mais alto e rápido que antes.

É por isso que recomendo que guardes o dinheiro que tens em saldo para o investir em anúncios a partir da reabertura do mercado, deixando as shares paradas até subirem de valor.

Resumindo, estas são as vantagens do BAP Exchange:
  • O site ficará livre da dívida.
  • Os ganhos dos membros com anúncios pagos vão aumentar, mesmo para quem tem poucos BAP, incentivando-nos e aos nossos referidos a clicar e investir mais.
  • Será um recomeço ideal para os membros construírem as suas contas de acordo com a experiência adquirida até hoje.
  • Podes ter um ROI de 200-400% se comprares mais shares que estarão à venda a muito baixo valor devido aos membros que, assustados ou pouco informados, as vão querer vender rapidamente sem esperar pela subida do valor.
E estas são as desvantagens:
  • Temos de aprender a trabalhar com shares e estar atento ao mercado para não ficar a perder.
  • Quem não sabe nem nunca quis saber sobre o funcionamento do MyTrafficValue e das shares, pode desistir do PaidVerts por não concordar com a mudança.
  • Temos de reconstruir a conta para voltar a subir nos grupos BAP.

Perguntas pertinentes com respostas claras

Para terminar este artigo deixo-vos com a tradução das perguntas e respostas criadas pelo administrador e assinaladas com [Admin], complementadas com algumas criadas por mim e assinaladas com [Dav7].

Esta FAQ será atualizada sempre que considerar importante acrescentar algo.

paidverts mytrafficvalue shares bap invest investir dinheiro profit[Admin] O saldo da minha conta será afetado?
Não! Podes pedir um pagamento quando quiseres, não existiram atrasos nos pagamentos.

[Admin] E se eu não quiser shares?
Podes vende-las por dinheiro em segundos ou de novo por pontos BAP. Se as venderes por dinheiro podes depois comprar mais campanhas de Bulk Ads e assim voltar a crescer nos grupos, recebendo os 3100 BAP por cada $1 investido!

[Admin] Devo comprar campanhas agora ou devo esperar pelo BAP Exchange?
As compras foram desativadas até ao BAP exchange ocorrer, quando voltar os teus pontos BAP vão-se converter em anúncios pagos mais rapidamente.

[Admin] Por que valor deverei vender as minhas shares?
Recomendo que as vendas por $0.11 cada se queres receber o valor correspondente aos anúncios pagos que receberias caso não houvesse o BAP Exchange. Mas se as venderes por $0.07 vais receber o mesmo valor que gastaste a comprar anúncios, mesmo depois de já teres recebido as visitas!

Ps. Não recomendo que vendas as shares abaixo do valor de mercado para conseguir uma venda rápida, essa não é uma boa tática. Tem alguma paciência se queres receber um bom valor por elas. Segue as nossas recomendações e não ficarás desapontado.

[Admin] Quanto tempo vou demorar a vender as shares?
Depende do valor que pretendas receber por cada uma, não há um tempo que se possa calcular. Se as venderes entre $0.07 e $0.11 podes demorar entre 3 a 6 semanas. Pode parecer muito tempo mas considera que se esperasses que os teus pontos BAP se tornassem em anúncios pagos, também terias de esperar algum tempo, e se as venderes por $0.11 vais acabar por receber 155% do preço que pagaste por esses pontos. Por isso o tempo pode ser lucrativo neste caso.

[Admin] As minhas campanhas ativas serão afetadas?
Não! As tuas campanhas serão concluídas conforme os termos na altura de compra. Todas as visitas que compraste serão entregues nos mesmos 180 dias. O BAP Exchange apenas se aplica aos teus Bónus Ad Points, os teus anúncios serão entregues normalmente.

[Dav7] Esta medida era urgente ou podia ser adiada?
Na verdade esta medida podia ser adiada até ser inevitavelmente necessária, como numa altura de escassez de fundos do site, já que é a salvação final de um sistema em apuros. No entanto ela é mais eficaz se for aplicada enquanto o site está forte já que permite resultados favoráveis em menos tempo, da mesma forma que mantém os membros interessados no site por saberem que este agora se vai tornar ainda mais estável.

[Dav7] O site vai estar muito tempo em manutenção?
O admin prevê que esta troca ocorra rapidamente e sem grandes complicações para o script, espera-se que esteja tudo pronto e operacional a partir do dia 1 de janeiro.

[Dav7] É a primeira vez que acontece algo do género?
No PaidVerts é a primeira vez mas há cerca de um ano houve um Swap completo no MyTrafficValue. Todo o dinheiro dos membros foi convertido em shares e apesar da contestação inicial, foi uma medida que com o tempo se revelou bastante lucrativa.

[Dav7] Quais os dividendos que vou receber enquanto tiver as shares em minha posse?
Os detentores de shares do MyTrafficValue recebem uma vez por semana os dividendos gerados pelas mesmas. Por cada dólar investido nos planos de investimento (186% Power Plan + 250% Fast Track Plan), $0.19 ou 19% é dividido por todos os detentores de shares. Uma vez que neste momento existem 3,800,000 no total, cada share rende $0.00000005 que é pago todas as segundas.

[Dav7] De onde vêm as shares que nos vão ser entregues?
Este é também um ponto importante de salientar, as shares que vão ser dadas aos membros não foram inventadas agora, elas já existem no sistema e pertenciam ao próprio PaidVerts, que as utilizava para pagar a dívida criada pelo site através dos pontos BAP. Assim troca-se a dívida (pontos BAP), pelo meio que seria utilizado para a pagar (shares), limpando o sistema do dia para a noite.

[Dav7] Qual a diferença entre vender as shares por $0.11 ou $0.07?
Se venderes por pelo menos $0.11: recebes o mesmo valor que receberias pelos teus BAP caso não houvesse este swap, o tal retorno de 155%. Se o fizeres em menos de 2 meses até recuperas esse valor mais rapidamente do que se não ocorresse o swap.
Se venderes por pelo menos $0.07: recuperas o valor investido e podes voltar a comprar Bulk Ads no PaidVerts para subir no grupo.

[Dav7] E se eu vender as shares por BAP, qual o valor?
Podes vender diretamente as shares por pontos BAP mas pode ser mais difícil de conseguir o valor que permita recuperar o investimento. O valor a pedir por cada ação é de 226 BAP (já que cada uma foi trocada por 219 no swap).

[Dav7] Vou perder o Ad-filter e upgrade?
Não. Tanto o filtro como qualquer upgrade comprado será mantido a partir do dia 1 de janeiro, não vão ter de voltar a gastar dinheiro a compra-los.

Preparado?

Se depois deste artigo ainda tens alguma dúvida, não hesites em me contactar pelos comentários. O principal neste momento é não entrar em pânico e não vender as shares por pouco, tem paciência e serás recompensado. Guarda ainda o dinheiro que tens no saldo para o reinvestires em Bulk Ads a partir de 1 de janeiro, nunca as minhas Dicas para Iniciantes foram tão importantes como agora!

Graças ao BAP Exchange sabemos que o site não vai fechar e os nossos lucros vão aumentar!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vem aí um BAP Exchange no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers