ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Rippln vem revolucionar ou decepcionar?

rippln ripple logo icon appPor esta altura poucas são as pessoas que ainda não ouviram falar sobre o Rippln, o mais certo é já terem recebido um email de alguém a tentar convidar-vos para se juntarem a eles no site ou devem ter lido em algum site ou blog um artigo a falar do Rippln e do buzz que está a criar na internet.

Eu tive conhecimento do Rippln à poucas semanas através do contacto de um conhecido webmaster, o Tomé Mendes, que me acompanha nestes negócios há já alguns anos e a quem me juntei como seu convidado. Mas desde então não param de chegar convites de outras pessoas interessadas em me ter na sua rede (ou Ripple).

Mas o que é o Rippln?

O Rippln para já não passa de um acordo NDA (Non-disclouse agreement) que cada membro tem de aceitar para se juntar ao site. Com esse acordo cada membro compromete-se em manter o máximo de segredo possível sobre um aplicativo para dispositivos móveis que em breve será lançado, com a expectativa de se tornar tão bem sucedido como foi o Facebook ou Twitter.

Para terem uma ideia o site em poucos meses já alcançou a incrível quantia de 400 mil membros convidados em todo o mundo!

Este é o vídeo mais partilhado onde podem ouvir a explicação em português do que o site promete vir a ser, foi o primeiro vídeo que eu vi e fez com que ficasse realmente entusiasmado com a ideia:



Para entrar tens de pedir

iphone rippln ganha ripple appleQuando alguém se inscreve ganha o direito a convidar até 5 amigos para se juntar à sua rede e começar o seu próprio Ripple através de um código que é enviado por email. Esta é para já a única forma de entrar no site o que ajuda a manter o ambiente exclusivo em torno do site evitando também manchar o nome caso fossem utilizadas técnicas de SPAM para atrair novos membros.

Enquanto o site se encontra em pré-lançamento todos os membros são instruídos e incentivados a trabalhar para aumentar a sua rede (Ripple) na expectativa de no futuro podermos obter a partir daí os nossos lucros com o Rippln.

Vamos todos ficar ricos...ou não

O conceito parece interessante e qualquer um se entusiasma com o futuro deste projeto, mas para além do desafio e da diversão que passa pela criação da nossa Ripple (temos dados actualizados sobre a origem dos nossos convidados e dos convidados dos nossos convidados), nada mais sabemos sobre o retorno monetário que podemos vir a ter no futuro.

Mas uma coisa parece quase certa, quanto maior for a nossa Ripple mais lucro teremos. É por isso que esta é a altura certa para entrar e começar a trabalhar na captação de membros que ainda não conhecem o Rippln. Se realmente estiver para chegar uma revolução não vais querer ser dos poucos atrasados que perderam o comboio ... ou vais?

Tenho convites para dar

Se tal como eu pretendes aproveitar esta oportunidade fica a saber que eu tenho alguns convites para dar a quem me contactar. Para receberes um apenas tens de preencher o seguinte formulário com um email válido indicando no assunto que estás interessado em receber um convite. Irei responder pessoalmente a cada um desses pedidos com um código de entrada no Rippln.

Fico a aguardar o teu contacto!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Rippln vem revolucionar ou decepcionar? "

payza paypal neteller exchangers