ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

STIFORP ManagementTeam - Ganha Dinheiro Já

A indústria do marketing de rede está a mudar. O que funcionou há 20, 10 ou até 5 anos atrás nem sempre funciona hoje.

Muitas empresas têm bons produtos, grandes planos de compensação e grande liderança.

Infelizmente, muitas não tem as ferramentas de marketing para ajudar a construir a sua equipa facilmente, com rapidez e mais forte do que outros.

A STIFORP já alcançou o 3º Lugar no RANKING Mundial das 100 Maiores empresas de Marketing Multinível.

A grande vantagem da STIFORP está no facto de podermos ganhar dinheiro sem indicar uma única pessoa.

O Que é o Sistema STIFORP?
  1. Sistema Completamente Automatizado, Realiza 95% do Trabalho para Você!!!
  2. Já pagamos Mais de Um MILHÃO e Meio de DÓLARES de COMISSÕES.
  3. Mais de 75% da Facturação São Distribuídos Pelo Membros.
  4. Ganhe $8.191,50 Sem Ter de Indicar Ninguém.
  5. Participe na Industria de 130 Bilhões de Dólares Anuais.
O que separa STIFORP de todas as outras companhias na indústria?
  1. Como Distribuidor STINFORP - Com as ferramentas que cada distribuidor tem ao dispor para se manter competitivo na indústria por apenas R $ 9,95 por mês, nós não estamos competindo com o seu actual programa de marketing de rede. Estamos ajudando a construí-lo!
  2. Programa de compensação ENORME - Como membro da STIFORP, nosso plano de compensação permite-lhe ganhar até US $ 2,047.50 por mês, sem nunca inscrever uma única pessoa!
  3. Se Seleccionar a Opção de Pagamento Anual o Plano permite ganhar US $ 8,191.50 por Mês!
  4. Mais o Powerline Bonus, Fast Start Bonus, Matching Bonus.
Rendimentos

Em Portugal há membros que já ganharam mais de 10 mil dólares em algumas semanas e continuam a ganhar mais e mais todos os meses.

Os rendimentos são ilimitados e podem vir a ser centenas ou até milhares de dólares, isto tudo graças ao FANTÁSTICO plano de pagamentos.

A empresa paga bónus semanais e comissões residuais mensais:

1 – Bónus (Recebe à 4ª-feira):
Recebe $25 por cada pessoa que entrar diretamente por si, na STIFORP. Recebe ainda $2 pelas pessoas que essas trouxerem e $1 pelas que essas por sua vez trouxerem.
Quando tiver a posição de 4 estrelas e ou 5 estrelas na empresa passa a receber $1 por cada pessoa que entrar abaixo da 4ª geração sem limite nas suas linhas abertas de 4 e 5 estrelas.
A empresa paga ainda os Powerline bónus que são pagos por pessoas que o sistema põe automaticamente por baixo de si na sua matriz (não tem que fazer absolutamente nada para receber estes bónus, a não ser inscrever-se).

2 – Comissões (Recebe na primeira 4ª-feira após o final do mês):
Comissões de matriz: $0,25 por cada pessoa na sua matriz. O potencial é de cerca de 32.000 pessoas havendo uma duplicação perfeita (o sistema encarrega-se disso automaticamente, é apenas uma questão de tempo) o que dá um potencial de rendimento de mais de $8.000 por mês.

Matching Bonus: 50% do que os seus directos receberem de comissões de matriz (ex: patrocina o amigo A e ele ganha $1000 de comissões de matriz, você ganha $500), 20% sobre os de 2ª geração, 10% sobre os de 3ª geração, 5% sobre os de 4ª geração e 3% sobre os de 5ª geração.

O que tenho que fazer para me registar e quanto se paga?

Efectuar o pré-registo Grátis AQUI e veja o Tutorial.
Paga-se $40 de entrada e $9,95 por mês (o 1º pagamento é de $49,95). Existe a opção de pagar $149,95 e fica válido por 1 ano. Esta opção fica mais barato e temos logo acesso a bónus maiores.
O pagamento faz-se com cartão de crédito ou AlertPay.

Podem encontrar ajuda, resultados, tutoriais em:
http://stiforpmanagementteam.blogspot.com


artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " STIFORP ManagementTeam - Ganha Dinheiro Já "

payza paypal neteller exchangers