ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Publipt faz 6 anos

Atenção: O Ganha Fácil deixou de recomendar o Publipt que é agora considerado um Site a Evitar. Visita a nossa Lista de Sites a Evitar para saberes o porquê.

Publipt ptr ganha dinheiro online internet ganhar euro paypalO Publipt é neste momento o site PTR Português que mais sucesso alcançou desde que foi lançado em 15 de Julho de 2005, tendo vindo a demonstrar que a sua administração não só sabe como gerir um site PT do género, como o sabe fazer bem.

Como resultado natural em Junho de 2011 o Publipt conseguiu alcançar o Top dos 100 sites mais visitados em Portugal, comprovando assim o seu crescimento.

Publipt 6º aniversario promoções ptr dinheiro ganha paypal euro

Passatempo 6º aniversário

As comemorações de cada aniversário do Publipt são sempre um dos pontos altos do ano para os membros. Os passatempos desta época já se tornaram regra e quem ganha somos nós.

Estão a decorrer dois passatempos e qualquer pessoa pode participar e ganhar:
  • TOP Angariadores - que vai permiar os membros que conseguirem angariar mais referidos;
  • TOP Clicadores - que vai premiar os membros que fizeram mais cliques em anúncios.
Estes passatempos iniciaram no dia 1 de Julho e vão decorrer até ao dia 31 do mesmo mês.

Mas há mais, durante este mês, e como o Publipt faz 6 anos, os membros vão receber 6 cêntimos por cada novo referido angariado!

Isto tudo a juntar às promoções nas compras tornam o mês de Julho no mês do Publipt, por isso podem contar com mais posts dedicados a este site aqui no Ganha Fácil!

Se querem saber mais sobre este PTR visitem o meu post "Sobre o Publipt".

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Publipt faz 6 anos "

payza paypal neteller exchangers