ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Concurso a decorrer no blog vai dar pelo menos $55 em prémios

aniversário blog anos ganhaAs celebrações do 3º aniversário do blog Ganha-Facil.com continuam a decorrer, ao mesmo tempo que vou recebendo mais participações de colegas (bloggers) que aderiram ao concurso que vai premiar o melhor post sobre o aniversário.

Relembro que todas as participações são recompensadas com pelo menos um prémio de participação (desde que sigam as regras), que as participações estão provisoriamente limitadas a 25 blogues e que o prazo para a entrega dos textos termina no dia 24 de Fevereiro.

Neste momento já existem 12 participações que passo a apresentar por ordem de chegada:
Apesar de existirem 12 participações, até agora apenas consegui pagar $9 em prémios de participação porque ainda não recebi o endereço PayPal para o qual devo enviar o pagamento dos restantes 3 apesar de ter tentado entrar em contacto com os visados, pelo que peço que o façam o mais depressa possível!

A data limite aproxima-se, mas ainda têm tempo para participar e ganhar, basta lerem as regras de participação indicadas no post de lançamento do concurso, e entrar em contacto comigo!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Concurso a decorrer no blog vai dar pelo menos $55 em prémios "

payza paypal neteller exchangers