ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro com o sistema de afiliados do Neteller

NETELLER logo money dinheiro processadorQuem acompanha as actualizações deste blog já sabe que é possível ganhar dinheiro com os processadores de pagamentos PayPal e Payza através dos seus sistemas de afiliados, isso mesmo foi explicado nos posts:
Desta vez tenho o prazer de apresentar o sistema de afiliados do processador de pagamentos Neteller!

O sistema de afiliados deste processador não é novo mas até esta data apenas admitia a participação de websites com conteúdo relacionado com apostas. Essa limitação foi agora levantada permitindo que qualquer pessoa interessada em participar possa submeter o seu website ou blog para aprovação.

Se pretendes aderir ao sistema apenas tens de preencher o formulário criado para o pedido de aprovação, incluindo a tua ID de conta (os 12 números), assim como o link para o website em que pretendes divulgar o Neteller. Os pedidos são revistos em menos de 48 horas sendo a resposta dada por email. Se pretenderes utilizar o sistema em mais que um site apenas tens de esperar que a conta seja aprovada para depois adicionares os restantes.

Foi o que eu fiz tendo já recebido a resposta positiva que me permite começar a divulgar o meu link de referidos!

Comissões com afiliados

Através do sistema de afiliados da Neteller passamos a ganhar a seguinte comissão sempre que um dos nossos referidos fizer o primeiro depósito na sua conta:
  • Ganha até 20% das transacções feitas por cada referido utilizando o Neteller;
  • os membros referidos não terão direito a nenhum bónus;
  • as comissões serão pagas numa base mensal sempre que o valor a pagar for igual ou superior a 1€

Registo de novos membros simplificado

De modo a facilitar a inscrição de novos membros através da nossa referência, o processo de registo de nova conta foi simplificado deixando de ser necessário submeter os documentos de identificação durante o processo.

Agora que já conheces o programa está na hora de submeteres o teu site para aprovação e começares a ganhar dinheiro com a Neteller!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro com o sistema de afiliados do Neteller "

payza paypal neteller exchangers