ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Admin do NeoBux volta a surpreender ao ajudar o SvBux

neobux 125x125 bannerO mundo dos sites PTC vive rodeado de um caos persistente, o que obriga os membros a estarem constantemente alerta e atentos a sinais que indiquem que o PTC em que clicam vai ou pode vir a tornar SCAM.

Apesar de tudo o NeoBux continua a sua tarefa de pelo menos fazer o possível para mudar essa situação, e tem vindo a provar que é possível criar e manter um site PTC sustentável e honesto no meio de tanta vigarice.

Como também estamos numa época de ajudar o próximo (viva o Natal), o administrador do NeoBux voltou a surpreender todo o mundo dos sites PTC ao decidir ajudar os ex-membros do SvBux, que acabou recentemente depois de um início prometedor.

Nas palavras do próprio admin:
Na esperança de conseguir trazer a confiança de volta, decidi avançar com uma ideia completamente maluca.
Enquanto me é impossível forçar novos PTC para seguirem a verdadeira essência do Neobux e duvido que alguém seja capaz de o fazer, desta vez decidi fazer algo em prol da confiança nos PTC.
Eu sei que se outros PTC seguirem o mesmo rumo, a confiança no Neobux vai-se manter, mas os membros vao perder aquilo que os leva aos PTC: Dinheiro (...)
(...) Então em vez de dizer "eu bem avisei", irei esquecer essa parte chata e dizer: "É normal cometer erros. Deixa-me ajudar-te!".
Como o Natal se aproxima, escolhi o último PTC que fechou para dar alguns presentes. Perguntei ao admin desse PTC se não se importava e ele foi prestável ao ponto de me dar uma lista de todos os membros que não receberam o seu investimento de volta e não iniciaram nenhuma disputa no PayPal.
Como já disse, o site em questão é o SvBux (que eu não cheguei a testar, o que comprova que estava certo), e para poderem avançar com o pedido de ajuda têm de corresponder aos seguintes requisitos:

Regras para fazer parte da lista

  • Ser membro do Neobux há 3 meses (pelo menos);
  • Ter utilizando um dos emails que também utiliza no Neobux (é a única forma de confirmar que era membro);
  • Apenas ter levantado 50% do investimento no SvBux (quem recebeu mais de 50% do investimento não conta);
  • Ter investido pelo menos 4 vezes mais o valor no Neobux do que no SvBux (se investem mais dinheiro num novo PTC que no Neobux irão voltar a cometer o erro);
  • Nunca ter feito ou tentado iniciar uma disputa contra o PTC que fechou (se o fizeram provavelmente vão receber o dinheiro).

Como pedir o prémio

Se preenchem todos os requisitos, sigam os seguintes passos:
  • Enviem um bilhete ao suporte com links para os print-screens com os comprovativos de compra ou levantamentos;
  • Escrever o total de compras e levantamentos;
  • Escrever a diferença entre as compras e os levantamentos que perderam;
  • Sentar e esperar.
Não vale a pena perder tempo a enviar um bilhete para o suporte se não preencherem os pré requisitos, o administrador do Neobux tem uma lista e sabe quem está elegível para receber o prémio.

Também não é de esperar que esta acção se volte a repetir com outros PTC, mas espera-se que ajude as pessoas a aprenderem a gerir o seu dinheiro e a evitar que cometam os mesmos erros no futuro.

neobux banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Admin do NeoBux volta a surpreender ao ajudar o SvBux "

payza paypal neteller exchangers