ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Os melhores álbuns musicais no Downz Tuga

Este post é dedicado a todos os fãs de musica que diariamente visitam o meu blog, e que procuram por um local onde podem encontrar os melhores álbuns.

DownZptEsse local é o Downz Tuga, onde podem encontrar albúns de Hip-Hop, Pop, Kizomba, Dance, entre outros géneros.

Online desde de Setembro, o Downz Tuga tem vindo a ser actualizado frequentemente com novos álbuns de artistas famosos como Lily Allen, Tokio Hotel, Pearl Jam, ao mesmo tempo que apresenta artistas menos referenciados e algumas das colectâneas como a do Festival da Eurovisão na Rússia em 2009.

Podem acompanhar as actualizações do blog por email, ou seguindo o Twitter oficial do Downz Tuga.

Se não encontrarem o álbum que tanto gostariam de ter, podem sempre fazer um pedido ao Yanick_king (admin) através da página de pedidos, ou então criar uma parceria seguindo as condições presentes na página de parcerias.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Os melhores álbuns musicais no Downz Tuga "

payza paypal neteller exchangers