ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

BuxP um PTC sustentável

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetFICHA TÉCNICA
Tipo - PTC e PTCO (completar ofertas)
Data de lançamento - 29 de Maio de 2008
Valor click - até $0.005 (membro normal) | até $0.01 (membro premium)
Valor click referidos - até $0.0025 (membro normal) | até $0.005 (membro premium)
Mínimo para pagamentos - $7.99
Forma de pagamento - Só para contas verificadas de AlertPay ou PayPal
Bónus - $0.05 pela inscrição

Preparado para a sustentabilidade

O BuxP é um site Paid To Click criado a pensar na sustentabilidade que o manterá activo e a pagar durante muitos anos.

Para garantir que o site se mantém legitimo por muito tempo, o valor dos cliques que fazemos e as comissões ganhas com os referidos, teve de ser repensado, sendo muito mais baixo que na maioria dos PTC, mas por outro lado a quantidade de links diários disponíveis é enorme, nunca existindo menos de 22 com valores desde $0.001 até $0.005 (para membros standard), e os temporizadores são de apenas de 5 segundos.

buxp dinheiro credited ganha ganhar


Completa ofertas e ganha mais

Se por um lado o valor dos cliques é baixo e o mínimo para pagamento é alto, por outro lado chegar lá não custa assim tanto se utilizarmos outro método de ganhar dinheiro no BuxP através do completar de ofertas.

Para tal basta aceder a "Browse Offers" e escolher umas das muitas ofertas, a maioria grátis, disponíveis para completar, e que podem valer desde $0.01 a mais de $2.00.

Administrador activo

Um dos atractivos do BuxP esta relacionado com a constante interacção por parte do administrador para com os membros do site, e para tal efeito existem muitas formas de contacta-lo ou apenas seguir as actualizações:
  • Blog actualizado
    O blog oficial do BuxP é mantido actualizado e serve para divulgar qualquer assunto de interesse relacionado com o site e as newsletters mensais.

  • Conta no Twitter
    É um método cada vez mais utilizado para manter a proximidade com os membros, e o administrador do BuxP mantém a sua conta no Twitter actualizada diariamente.

  • Fórum do site
    Podem também contar com o apoio do administrador através do fórum oficial do site.

Atenção ao Anti-Cheat Link

Na tentativa de detectar cliques fraudulentos, o BuxP apresenta na página de ofertas um link anti-cheat igual ao da seguinte imagem:

bot click anti cheat attention BuxP ad anúncio cuidado

Como o próprio link diz,o mesmo nunca deve ser clicado ou os nossos ganhos serão apagados.


Provas de pagamentos não faltam, e este site irá durar e manter a sustentabilidade por muito tempo, por isso aproveitem para ganhar dinheiro fácil inscrevendo-te no BuxP!

buxp banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " BuxP um PTC sustentável "

payza paypal neteller exchangers