ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sites da PaidClicksNetwork não pagam (10Bux.net, PaidClicks.ws e B-U-X.net)

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertApesar de a esperança ter desaparecido à já alguns meses, só hoje me decidi a avançar com este post de alerta.

A partir de hoje, todos os sites associados à Paid Clicks Network  estão na minha lista de sites a evitar, são eles:
O motivo deste alerta são os sucessivos atrasos nos pagamentos aos membros, o que me leva a estar à espera de um pagamento do 10Bux desde 5 de Outubro e do PaidClicks desde 16 de Novembro, ambos de 2008.

Mas os atrasos não se limitam aos pagamentos, e também se verificam para quem tenta comprar algo no site, como o upgrade de conta ou referidos.

Para piorar o fórum oficial dos sites deixou de estar disponível, e deixámos de ter notícias do administrador, que se chama Sérgio e é Português, motivo que me levou a apoiar o projecto no início.

A partir de hoje passam para a minha Lista de Sites a Evitar.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Sites da PaidClicksNetwork não pagam (10Bux.net, PaidClicks.ws e B-U-X.net) "

payza paypal neteller exchangers