ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sabias que podes carregar o PayPal pelo Multibanco?

mb multibanco paypal carregar transferir dinheiro

O PayPal é muito provavelmente o processador de pagamentos mais famoso do mundo. É utilizado por milhares de pessoas para fazer compras rápidas e seguras online sendo também uma opção de pagamento muito procurada pelos membros de sites Paid To.

Na página do Dinheiro vais encontrar vários exemplos de sites que efetuam pagamentos por PayPal, mas se algum dia precisares de ter saldo na conta para fazer um pagamento e não puderes estar à espera de receber de um dos sites mencionados, através deste artigo ficas a saber como carregar a tua conta PayPal pelo multibanco.

É muito simples

Para concretizar este carregamento só precisas realizar alguns passos muito simples e rápidos. Se tiveres acesso ao homebanking nem precisas sair de casa para o finalizar.

Vamos então começar:
  • Clica aqui para entrares no PayPal;
  • Inicia sessão na tua conta com os dados de login;
  • Assim que fizeres login recebes os dados a usar na transferência.
Agora só precisas saber que o valor mínimo para carregar o PayPal por este método é de 10€ e todo o processo é gratuito e imediato. Podes até guardar estes dados para o caso de quereres fazer mais carregamentos no futuro ou então voltas e entrar no link que indiquei em cima e seguir os passos.

O próprio PayPal recomenda que utilizes este processo para carregar a conta já que é muito mais simples que fazer uma transferência bancária ou utilizar um cartão de crédito.

Dicas: imagina que alguém te está a dever um pagamento (vendeste algo online, fizeste uma troca de dinheiro, etc), tu queres receber por PayPal mas essa pessoa não tem conta ou tem mas está sem saldo. Se lhe deres esta tua referência ele pode ir a um multibanco fazer o pagamento! Também é útil se a pessoa quer pagar por MB e tu não queres dar os dados do teu banco.

Mas o melhor método que recomendo para carregar uma conta PayPal ainda continua a ser através dos sites Paid To que recomendo no blog, assim carregas a conta de graça e não tens de gastar o dinheiro do banco ;)

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Sabias que podes carregar o PayPal pelo Multibanco? "

payza paypal neteller exchangers