ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Diferentes formas de ganhar dinheiro online

dinheiro online internet blog youtube redes sociais

Hoje vamos falar de formas um pouco diferentes de ganhar dinheiro online, para alem dos tradicionais no blog. Para alem dos métodos que aqui falamos regularmente, há quem ganhe dinheiro online através de diferentes métodos.

Uns são mais profissionais e necessitam de mais tempo da nossa parte, outros são mais casuais e apenas precisam de algum tempo livre para prosseguir com os ganhos. Deixamos por isso algumas sugestões na lista que se segue. Não detalharemos em profundidade cada um deles, nem serão todos abordados, pois senão só saiamos daqui no Natal. Caso a curiosidade desperte, investiguem melhor o caso.

Blogues com marketing

Se tem um hobby em particular, ou um tema do qual sabem bastante e gostem em particular, criar um blogue temático poderá ser uma ideia. Uma vez criado, procurar contactos com empresas que comercializem produtos relacionados com o tema e promova os produtos, ou melhor, a venda dos mesmo, no seu blogue, através de um contrato de afiliação.

Desenvolvimento de Software

Se é programador, então muito provavelmente já sabe deste ponto. A fome por novo software é enorme e há sempre alguém disponível para comprar códigos para produtos novos. Ou simplesmente, um pequeno utilitário que criaram para fazer algo que você precisava? Mais alguém poderá precisar também e esteja disposto a pagar um pequeno preço por essa app.

Freelancing

Existem plataformas para facilitar a comunicação e pagamento de empregadores que procurar freelancers para fazer pequenos trabalhos temporários. Se tem tempo, e as habilitações para fazer algo extra, seja escrita, tradução, desenho. Desenvolvimento de software, etc, poderá procurar esta opção para acrescentar um rendimento extra ao fim do mês.

Youtube

O Youtube já foi mais amigável no que diz respeito à distribuição de rendimentos, e muitos youtubers profissionais já recorrem a técnicas extra para maximizar os seus ganhos, desde Patrons, patrocinadores a merchandising. Contudo, se gosta de fazer vídeos, pode tentar desenvolver um canal de youtube dentro de uma temática na qual se sente à vontade e capitalizar com o seu esforço.

Etsy e Society6

Você tem o dom das artes e do artesanato? Então poderá juntar essa sua paixão e gosto com uma forma de ganhar dinheiro online. Produza os seus produtos manais e as suas obras de arte e exponha-as nestas plataformas, e espere por compradores. O Etsy é uma plataforma mais direcionada para o artesanato e outros objetos de decoração, enquanto o Society6 destina-se mais ao design e ao desenho, pintura. Ambos tem formas distintas de funcionamento, por isso, consoante a sua área, verifique as condições de um e de outro.

Vender fotos online

Se pintar não é a sua coisa, mas tirar fotos é, então poderá procurar fazer disso uma fonte de rendimento. É claro que não estamos a falar de fotografias suas, mas sim de fotos de stock. Fotografias licenciadas para usos específicos. Existem sites dedicados a este negocio, como aos ShutterStock ou iStockPhoto.

Proofreading e Ghostwriting

Se as letras são a sua coisa, então poderá optar por esta opção. A verificação da ortografia e gramática de textos é um trabalho cada vez mais popular no outsourcing. Por outro lado, se preferir uma atitude mais pro-activa, poderá passar para o lado da escrita em si, e escrever artigos, livros, colunas, etc.

Outros métodos tiveram de ficar de fora, mas já deixa um cheiro no ar, do quão grande é a diversidade de opções que existem para ganhar dinheiro online.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Diferentes formas de ganhar dinheiro online "

payza paypal neteller exchangers