ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Sixth Continent é fiável ou um esquema?

Atenção: o Sixth Continent atravessa uma fase crítica de reestruturação. Infelizmente não está a cumprir com os prazos e por isso deixei de recomendar a sua utilização.

sixthcontinent amazon decathlon cepsa voucher presente

O Sixth Continent não para de crescer, cada mês que passa são batidos novos recordes tanto em número de novos membros registados como em volume de transacções monetárias ocorridas com a compra mensal dos vales.

Isto significa que todos os dias há uma dezena, centena ou milhar de pessoas que fica a conhecer a plataforma pela primeira vez e que, após um período de alguma desconfiança, acaba por tentar saber mais sobre o Sixth Continent para tentar perceber se é credível ou uma fraude.

É difícil de acreditar

O Sixth Continent é apresentado como uma plataforma de comércio social, baseada na partilha de lucro obtidos com a venda de cartões ou vales pré-pagos, impulsionando assim o poder de compra dos consumidores.

Através deste sistema TODOS os intervenientes beneficiam das receitas geradas pela plataforma, sejam os consumidores, as lojas ou a própria plataforma já que o Sixth Continent partilha 70% dos lucros da seguinte forma:
  • 50% para o membro em forma de desconto na compra do vale;
  • 20% para a comunidade em forma de ganhos diários.
Se acabas de conhecer o site e te está a parecer bom de mais para ser verdade não te preocupes, tanto eu como os outros membros que já beneficiam das vantagens da plataforma passámos pela mesma desconfiança no início, só que nós demos o passo importante de experimentar e espero que venhas a fazer o mesmo.

É que ninguém fica a perder neste negócio, se as vantagens dos membros já foram explicadas no artigo de apresentação do Sixth Continent, passo agora a explicar as vantagens para as duas outras partes muito importantes.

O Sixth Continent

A plataforma começa logo por obter lucro através das parcerias e condições especiais que consegue acordar com as marcas ou lojas, conseguindo até um desconto considerável ao comprar cartões pré-pagos em massa, por exemplo.

Além disso, as marcas que reconhecem a visibilidade da plataforma acabam por comprar espaços publicitários ou criar ofertas especiais de promoção da marca para gerar mais vendas do seu produto.

sixthcontinent plataforma dinheiro poupar poupança vale

Destes lucros 30% ficam "nos cofres" do Sixth Continent para pagar aos empregados e a própria manutenção da plataforma, enquanto que os restantes 70% são partilhados com os membros como expliquei em cima.

E se achas que 30% é pouco então fica a saber que a plataforma faturou 49 milhões de euros em 2018... agora faz as contas!

As lojas

Através do Sixth Continent as lojas ou marcas conseguem direcionar a sua publicidade diretamente ao consumidor através do sistema "Pay Per Sale", que significa que apenas pagam se obtiverem uma compra ao invés de gastarem milhares de euros em anúncios noutras plataformas (como a TV ou cartazes), que não garantem clientes mas apenas visibilidade.

lojas sixth continent comprar poupar vale voucher cepsa dechatlon media markt

Conseguem assim impulsionar as suas vendas ao mesmo tempo que obtém uma maior margem de lucro, já que ganham novos clientes que compraram um vale que só pode ser usado na sua loja e que vão acabar por se tornar clientes habituais e motivados. No meu caso eu nunca ia à CEPSA mas agora é sempre lá que abasteço o carro!

As lojas nem precisam de se preocupar em fazer descontos porque o consumidor já chega satisfeito por ter comprado um vale por 50% do seu valor real, mas algumas lojas chegam a criar parcerias temporárias com o Sixth Continent para lançar vales em ocasiões especiais, como no dia dos namorados ou dia das bruxas.

Com o crescimento do número de membros no Sixth Continent vai chegar o dia em que serão as lojas a implorar para entrar na plataforma para não perderem mais clientes!

O algoritmo Mo.Mo.Sy

Este sistema de compras é baseado no Moderate Monetary System (também conhecido como Mo.Mo.Sy.), elaborado pelo admin Fabrizio Politi. Este criou a fórmula baseada nos seus estudos sobre as fórmulas matemáticas de John Nash . De acordo com esse modelo, os consumidores e as empresas podem coexistir em um sistema mais eficiente para todos se houver atividades produtivas que recolocam parte dos lucros no ciclo de produção. Uma espécie de crédito de cidadania que, neste caso específico, é realizado com a redistribuição de uma parte dos lucros com toda a comunidade de membros.

mo.mo.sy sixth continent united algoritmo

Depois não nos podemos esquecer que o desconto máximo que os membros conseguem é de 50% do valor do vale, o que significa que teremos sempre de pagar a outra metade com dinheiro "do bolso" que, ao entrar no sistema, se torna em lucro do site que é partilhado entre todos, a começar pela pessoa que faz a compra através do cashback.

É por isso que existe o obrigação de comprar pelo menos um vale por mês para não perdermos os créditos, desta forma o fluxo de dinheiro não pára evitando a estagnação.

Afinal isto é sério e tem futuro

Espero que nesta altura já estejas um pouco mais esclarecido sobre o Sixth Continent e percebas que vale a pena confiar no sistema económico que o suporta. Agora resta-te dar finalmente o passo de te juntares a nós nesta ideia brilhante que está a revolucionar o mundo a partir da Itália.

O crescimento é tal que o admin não para de ser requisitado para dar entrevistas a vários meios de comunicação que já colocam o Sixth Continent como umas das fintech com maior potencial a NÍVEL MUNDIAL!

Se continuas com dúvidas coloca-as nos comentários em baixo ou visita o nosso grupo SixthContinent Portugal no Facebook.

Se te queres registar clica no banner em baixo e cria a tua conta mas atenção, deves criar conta até ao dia 10 de cada mês! Está tudo explicado no artigo de apresentação.

sixthcontinent banner registo

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Sixth Continent é fiável ou um esquema? "

payza paypal neteller exchangers