ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Aumenta os teus ganhos em Beruby recomendando lojas e produtos

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

O BeRuby é um portal que oferece uma compensação financeira pelas ações que normalmente fazemos online. Nele podes acumular dinheiro em troca de visitas a websites, registando-te em anunciantes, fazendo uma compra on-line, entre outros.

Este sistema de remuneração também incorpora o que é conhecido como cashback, o que significa que os membros fazem as suas compras nas lojas online e recebem de volta uma parte do valor gasto. Esta é mesmo a maior fonte de receitas que os membros conseguem alcançar em BeRuby.

Mais uma forma de aumentar os ganhos

Já viste quais são as lojas online presentes na BeRuby? Se calhar são as mesmas que utilizas para fazer as tuas compras no dia a dia, o problema é que se não és membro do portal não recebes cashback por isso!

Depois de nos registarmos em BeRuby, com o tempo, começamos a criar o hábito de vir ao site antes de fazer uma compra. Pessoalmente não me recordo de todos os sites que lá estão, mas é fácil fazer uma procura de novos.

Mas neste artigo quero falar-te da ferramenta para ganhares dinheiro partilhando o link de lojas e produtos com os teus amigos.

Partilha e ganha

Tens amigos ou familiares que costumam fazer compras online mas não se querem registar em BeRuby? Pede-lhes que utilizem o teu link direto para a loja e assim recebes um cashback pelas suas compras.

Se tens um blog ou uma grande rede de amigos nas redes sociais o teu alcance é ainda maior, vê só como é fácil:
  • publica os links no teu blog quando fazes um artigo a recomendar um restaurante, uma loja de roupa, entre outros;
  • ou publica no teu mural aquela dica sobre a loja que está a fazer uma promoção fantástica e que os teus amigos podem aproveitar clicando no teu link.
Depois é só veres como os cashbacks começarem a entrar na tua conta sem fazeres mais nada!

É muito simples criar um link personalizado:
  1. entra na página através da secção Minha Rede / Partilhar;
  2. selecciona a loja que desejas partilhar;
  3. se quiseres escolhe um produto específico para que a pessoa o encontre logo;
  4. copia o link gerado e espalha-o por todo o lado.
O valor que receberás é o valor do cashback da loja. Por exemplo: imagina que partilhas o teu link personalizado da Booking e alguém faz uma reserva, receberás 3,50% de cashback.

Boas partilhas… e melhores cashbacks!

Se ainda não és membro da plataforma regista-te através do banner em baixo que corresponde ao teu país de origem.

beruby portugal dinheiro poupar poupa comprar online desconto

brasil beruby dinheiro poupar ganha ganhar poupa compras online

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Aumenta os teus ganhos em Beruby recomendando lojas e produtos "

payza paypal neteller exchangers