ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Apresentação do TimeBucks onde tens várias formas de ganhar dinheiro

timebucks dinheiro paypal payza gtp ptc ganha ganhar

O TimeBucks é um site Get-Paid-To no qual ganhas dinheiro para realizar algumas tarefas simples que podem incluir a realização de pesquisas, visualização de vídeos, instalação de aplicativos para dispositivos móveis, jogar jogos, clicar em anúncios, e muito mais. Podes até ser recompensado por uma selfie ou por fazeres um vídeo a pedido!

O valor pago por cada ação aumenta conforme o tempo e trabalho que exigem por parte do membro, quanto mais exigente é a tarefa maior será o pagamento que vais receber por a completares.

O site pertence a uma companhia dos Emirates Arabes Unidos chamada LK International Ltd of Al Jazeera Al Hamra, funciona desde 2014 e neste artigo vais ficar a saber mais para também começares a ganhar dinheiro.

Rentabiliza o teu tempo online

Num meio em que muitos negócios do género falham, é bom encontrar um site como o TimeBucks que se mantém a funcionar de forma estável desde 2014 e a pagar por Neteller, AirTM, Bitcoin e Skrill.

O registo no site é bastante simples mas podes até criar conta através do Facebook para acelerar o processo. Assim que a conta for confirmada recomendo que visites a secção [SETTINGS] que deves preencher com a tua informação pessoal correta, sem esquecer de adicionar o ID do teu processador preferido para que o site te possa pagar.

Com o perfil completo podes então começar a ganhar dinheiro no TimeBucks, visita a secção [EARN] onde vais encontrar várias abas com as variadas opções disponíveis para ganhar:
  • View Content: onde vais encontrar simples anúncios PTC ou tarefas que passam por ver um certo número de páginas de um site;
  • Free Bitcoin: esta secção incentiva a criares conta no Freebitco.in e nada mais, mas se ainda não tens conta nesse faucet recomendo que te inscrevas por mim para ganhares 50% de bónus;
  • Surveys: todos os dias tens um simples questionário promovido pelo site, mas podes selecionar outros fornecedores para ter acesso a questionários com pagamento maior;
  • Videos: ganha dinheiro por ver ou subscrever vídeos do YouTube;
  • Take Photos: ganha dinheiro a tirar selfies ou até por deixar crescer a tua barba;
  • Refer: podes ganhar comissões com referidos até 5 níveis com percentagens que começam nos 15% para o 1º nível e alguns bónus adicionais;
  • Offers: vais encontrar alguns programas que deves instalar no computador para ser recompensado. Não recomendo que instales programas que não são de confiança;
  • Offerwalls: aqui encontras vários fornecedores de ofertas remuneradas conhecidos;
  • Emails: se ativares esta opção vais ser pago por cada email publicitário que recebas;
  • Free Money: um jogo de sorte onde podes ganhar prémios monetários a cada hora;
  • Once Off: tarefas simples e que só se podem completar uma vez;
  • Mining: basta deixares esta aba aberta e o teu computador será utilizado para minerar criptomoedas.
Como podes ver a lista é grande e só me limitei a fazer um breve resumo do que podes encontrar em cada aba aqui listada.

Mas antes de começares a testar qual é o método mais rentável e interessante para ti, recomendo que visites primeiro a aba [Once Off] e completes todas as tarefas aí colocadas. Relembro que só as podes fazer uma vez por isso mais vale despacha-las já!

timebucks once off dinheiro ganha ganhar

Existe ainda uma competição diária a que o site chamou de “Ladder” que, como o próprio nome dá a entender, se trata de uma escada ou ranking por onde todos os membros podem subir conforme a sua atividade diária no site. Existem 5 prémios que são pagos todos os dias, o membro que mais dinheiro fizer num dia ficará em primeiro lugar e vai ganhar $20, enquanto que os outros o seguirão no ranking e podem ganhar $10, $5, $3 e $1 respetivamente.

O mínimo para receber pagamento é de $10 e o site paga uma vez por semana todas as quintas-feiras, ou seja, se atingires os $10 no início da semana só tens de esperar por quinta-feira para receber o dinheiro no teu processador.

Para concluir

Acho que o TimeBucks é um dos sites mais completos e interessantes de todos os sites GPT, já que oferece uma variedade enorme de métodos para o membro ganhar dinheiro, sendo que alguns deles são bastante divertidos e originais. Alguma vez pensaste que alguém te ia pagar pelas tuas selfies?!

Claro que há ofertas que pagam muito pouco e há outras que pagam muito bem… mas dão trabalho. Mesmo assim recomendo que te concentres nas ofertas mais fáceis primeiro e não no pagamento mais alto. Só porque o pagamento é melhor não significa que é o melhor valor para teu tempo.

Por exemplo: Fazer 6 ofertas que pagam $2 e demoram 10 minutos cada é melhor do que fazer 1 oferta que paga $8 e uma hora para fazer.

Se queres experimentar o TimeBucks fica a saber que podes ganhar um bónus de entrada no valor de $1 se te registares por mim, mas preciso do teu email para te enviar o convite. Podes deixar nos comentários que eu edito para que não seja público.

Ou então clica no banner seguinte e regista-te sem direito a bónus:

timebucks banner paypal dinheiro ganha money

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

6 comentários to ''Apresentação do TimeBucks onde tens várias formas de ganhar dinheiro"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Marco Castanha23/01/18, 09:29

    gostava de receber o convite marcocastanha111@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marco, acabo de enviar o convite. Se não estiver na caixa de entrada vê no SPAM!

    ResponderEliminar
  3. Olá Dav7!
    Vamos lá então a mais um site.
    Se possível envia o convite: tiagomatas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Confere, não recebi nada. Envia se puderes para ********@gmail.com sff.

    ResponderEliminar
  5. Email enviado, mas atenção que os Hotmail não costumam receber, nem no SPAM. Com os Gmail não há problemas.
    Depois diz como correu.

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers