ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O PaidVerts renovou-se e tem novidades

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

A nova versão do PaidVerts já está finalizada e foi finalmente apresentada durante o dia de ontem. Depois de muita expetativa podemos agora ver uma plataforma com um aspeto muito mais moderno, adaptada para qualquer dispositivo, e pronta a satisfazer a utilização tanto dos membros mais antigos como dos que, de certeza, vão ser apresentados ao site nos próximos tempos.

Claro que os primeiros tempos dos membros mais antigos serão de adaptação ao novo sistema, há muita informação que foi relocalizada e temos também novas funcionalidades que vou tentar destacar neste artigo.

A nova distribuição dos Ad Issue

Agora que a nova versão está operacional é altura de mudar também a forma como é calculado o valor dos anúncios diários (Ad Issue). A ideia é torna-los ainda mais interessantes e compensadores para os membros ativos, baseando esse valor distribuído não só nos pontos BAP de cada membro mas também da sua atividade.

Apesar de os pontos BAP continuarem a ser o diferenciador principal do valor em anúncios que os membros recebem, com a criação dos "Achievement Ad Issue" e dos "Referral Ad Issue" espera-se recompensar positivamente os membros de grupos BAP mais baixos mas que são muito ativos noutras áreas do PaidVerts.

pv paidverts mytrafficvalue bap achievement bonus pontos points

Estes anúncios de bónus distribuídos a partir destes dois novos classificadores de atividade vão no entanto gastar os equivalentes pontos BAP como sempre.

A divisão dos Ad Issue diários terá assim as seguintes regras, de acordo com as receitas do site:
  • BAP Ad Issue (8 ads por dia): 85% será através dos pontos relativos ao grupo a que o membro pertence (como já se fazia antes);
  • Achievement Ad Issue (1 ad por dia): 10% será através dos ponto AAI dividido da seguinte forma:
    Membros Top 1% recebem 50% do AAI;
    Membros Top 2-5% recebem 30% do AAI;
    Membros Top 6-10% recebem 15% do AAI;
    Membros Top 11-50% recebem 5% do AAI.
  • Referral Ad Issue (1 ad por dia): 5% será através dos ponto RAI dividido da seguinte forma:
    Membros Top 5% recebem 60% do RAI;
    Membros Top 6-15% recebem 30% do RAI;
    Membros Top 16-100% recebem 10% do RAI.
No primeiro Ad Issue da nova versão do site foram distribuídos lucros de $900 em que pelos grupos BAP foram enviados $765, pelos AAI $90 e pelos RAI $45.

Podes consultar os teus pontos entrando na nova dashboard do PaidVerts.

Mudanças nos Activation Ads

O valor dado pelo sistema por cada visualização dos anúncios de activação BAP diminuiu. Passará dos anteriores 25 BAP por anúncio para 12 a 15 BAP por anúncio. A justificação para este decréscimo é que com esta nova versão os membros ativos vão ter a hipótese de ganhar muito mais pontos BAP por dia que antes, em que o limite era de 200 BAP por dia.

paidverts pv mytrafficvalue bap pontos points activation

Esta distribuição gratuita de pontos pretende recompensar os membros que realmente se interessam pelo site, permitindo maiores ganhos a quem merece e se esforça por evoluir a sua conta.

Para mais informações sobres os pontos BAP, recompensas e como maximizar os teus ganhos visita a tua página pessoal.

Toca a trabalhar

Um dos pontos importantes que foi preservado com a renovação do PaidVerts foi a importância dada aos membros free, aqueles que nunca depositaram dinheiro no site porque não confiam, não têm ou não podem mesmo dispor esse valor. Estes continuam a ser muito importantes para o sistema no geral tendo agora mais oportunidades de continuarem a evoluir a sua conta de forma gratuita.

Podem haver algumas afinações a ser feitas nos próximos tempos, há situações que só são detetadas conforma o feedback que os membros vão dando. Uma delas está praticamente confirmada, as tão odiadas três linhas de código obrigatórias por anúncio que poderão mesmo desaparecer no futuro.

Neste momento ainda me encontro no 5º nível BAP mas não será por muito tempo, já foi anunciado que o site se vai juntar às comemorações do Cyber Monday com descontos em compras e um bónus de 20% em BAP na compra de Bulk Ads. Eu já me estou a preparar para gastar o meu saldo em Bulk Ads!

Se já és membro do PaidVerts então está na altura de espreitares a nova versão e, quem sabe, ganhar assim uma nova motivação com este PTC. Se ainda não és clica no banner seguinte e inscreve-te:

PaidVerts ptc mark koening dinheiro money ganha ganhar paypal

Este continua a ser um PTC único e recomendado por este blog.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O PaidVerts renovou-se e tem novidades "

payza paypal neteller exchangers